Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 31 de agosto e 5 de setembro

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 31 de agosto e 5 de setembro, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 31 de agosto

O sonífero posto por Sofia na comida da família faz efeito imediato e todos dormem. Sofia manda a Rafael uma imagem com Lili e Germano juntos. Hugo e as filhas vão à residência de Germano e deixam Sofia surpresa. Cassandra pega uma pequena amostra da refeição realizada por Sofia e fala para Débora avaliar. Rafael insinua com Jonatas que Sofia pode estar aliada com Jacaré, novamente. Fabinho põe fim ao namoro com Cassandra. Sofia, Germano e Lili visitam Eliza no Flor do Lácio. Sofia tira uma foto do beijo entre Lili e Germano.

Capítulo de terça-feira, 1 de setembro

Max e Lu tentam conter o ímpeto de Rafael, que fica irritado ao ver a imagem de Lili beijando Germano. Débora comunica à Cassandra que a análise da comida feita por Sofia sairá em poucos dias. Natasha diz a Arthur que Jojô fugiu de casa e decide rastrear o celular da adolescente. Jonatas se encontra com Jojô e a leva até Cida. Arthur diz que Jojô continuará morando no Rio. No Uruguai, Carolina faz incentivo a Rafael para fotografar Eliza, dando a entender que há um clima de amor entre os dois. O objetivo é deixar Germano e Arthur enciumados. Arthur pega as fotos onde aparecem Rafael e Eliza juntos.

Capítulo de quarta-feira, 2 de setembro

Incentivado por Jojô, Arthur telefona para Eliza. Aproveitadora, Sofia usa o aniversário de casamento dos pais para fazer o assalto. Natasha autoriza que Jojô siga morando no Brasil com Arthur. Carolina diz à Eliza que ela terá que ir ao jantar promovido pelo governo do Uruguai. Lorena flagra Germano e Lili no restaurante e coloca a foto no seu site. A ação deixa Rafael irritado. Jojô volta a dar apoio ao Arthur para ir até o Uruguai atrás de Eliza. Jacaré e Sofia conseguem arrombar o cofre da família.

Capítulo de quinta-feira, 3 de setembro

Sofia diz a Jacaré que não sumirá de novo antes de liquidar Eliza. Sofia pede ao namorado que venda as joias roubadas do cofre e que ele consiga passaportes falsificados. Carolina dá incentivo a Rafael a “batizar” a bebida de Eliza. Carolina registra fotos entre Eliza e Rafael, deixando no ar que os dois possam estar juntos. Arthur fica revoltado ao chegar no quarto de hotel de Eliza e pegá-la dormindo com Rafael.

Capítulo de sexta-feira, 4 de setembro

Leila toma a decisão de não publicar as fotografias de Rafael e Eliza mandadas por Carolina. Arthur não crê em Eliza quando a namorada lhe diz que não ocorreu nada entre ela e Rafael. Carolina manda as fotografias de Rafael e Eliza para Lorena. Wesley diz à Janaína que tem interesse nela. Zé Pedro apresenta a Germano as fotos de Eliza, postadas na página de Lorena, e provoca a ira do empresário pra cima de Rafael. Germano pede que Zé Pedro vá conversar com Lorena para retirar as imagens de Eliza de sua página e tenta convencer a revelar quem mandou o material. Aparecida diz a Arthur que não acha que Eliza o tenha traído. Germano bate em Rafael, e Eliza tenta separar os dois. Germano procura Carolina.

Capítulo de sábado, 5 de setembro

Germano faz acusações à Carolina de ter mandado as fotos à Lorena, e a jornalista culpa Leila. Leila fica desconfiada quando Carolina pede sua demissão e a indica para trabalhar em uma empresa concorrente. Jonatas pede apoio à Leila. Lili ofende Rafael e diz que não quer mais vê-lo. Rafael diz à Leila e Jonatas que não ocorreu nada entre ele e Eliza, mas não diz que foi Carolina quem mandou as fotos. Jojô põe a culpa em Eliza pelo estado de sofrência de Arthur. Eliza aceita o convite de Sofia para jantar.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31