Mulheres Apaixonadas: Helena se reaproxima de César e fica mais balançada

Helena (Cristiane Torloni) tem total ciência que seu casamento com Téo (Tony Ramos) caminha ladeira abaixo. Aparentemente correta, a professora diz que tem desejos por outros homens e que não quer trair seu companheiro. Por isso, está próxima de pedir o divórcio.

Além da falta de fogo, Helena já percebeu que o marido não anda muito bem à risca no casamento. Uma mensagem na caixa postal do músico deixada por Fernanda (Vanessa Gerbeli) colocou uma pulga atrás da orelha se a moça poderia ou não ser um caso extraconjugal.

Em meio a tantas dúvidas, Helena começa a ter notícias de César (José Mayer), seu ex-namorado. O médico ficou viúvo recentemente e tem uma filha matriculada na escola ERA, onde Helena é diretora.

Só que mais um desvio do destino acaba aproximando os ex-namorados. Estela (Lavínia Vlasack) sofre um grave acidente de carro e é atendida pelo Dr. César. No hospital, ela fica atrás da porta ouvindo a voz do grande amor de sua vida e quer saber quem é Laura, companheira do médico desde que ele era casado.

Ela não desiste de reunir mais informações e vai atrás da ficha de matrícula de Marcinha (Pitty Weboo). Ao pegar o cadastro, a estudante surge bem diante da diretora, que fica extremamente sem graça.

Capítulo de sábado, 29 de agosto

Téo chega e Helena pede que ele fale com César. Ela fica parada na porta para ouvir a voz de César. Depois quer saber quem é Laura. Dr. Alfredo conta a Téo que Estela está reagindo bem, embora se comporte com muita rebeldia. Luciana fala mal da lua de mel de Diogo. Lorena pede que Rafael dê um emprego a Expedito no hotel.

Padre Pedro reza pela recuperação de Estela. Raquel se apresenta a Fred e diz que os dois serão bons amigos. Leonora gosta de ver Marcinha e Fred juntos. Estela quer fugir do hospital, cai desmaiada nos braços de Padre Pedro e é levada de volta ao quarto, sob risco de ter que passar por nova cirurgia. Téo nota a irritação de Helena, que confessa estar cansada da vida. Téo visita Salete. Edwiges fica encantada com o voo de asa delta. Helena procura a ficha da filha de César e se assusta ao ver que Marcinha está na sua frente.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31