Fina Estampa: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 31 de agosto e 5 de setembro

Capítulo de segunda-feira, 31 de agosto

Ferdinand conta para Tereza Cristina que fez gravações das conversas dos dois na sauna. Pedro Jorge fica revoltado com Celina. Dagmar e Wallace são flagrados por uma paparazzi jantando no Brasileiríssimo. Ferdinand recebe um pagamento de Tereza Cristina para sumir. Teodora fala a Quinzé que ele não é pai do seu bebê. Paulo diz aos jornalistas que ele e ainda está casado com Esther. Chiara decide encarar a cirurgia por causa de Fábio. Dagmar e Wallace se beijam. Paulo insiste com Esther que ela deve entrar com uma ação judicial contra Danielle. A médica busca Pedro Jorge no apartamento de Celina. Tereza Cristina pergunta se Pereirinha seria capaz de cometer um assassinato por grana.

Capítulo de terça-feira, 1 de setembro

Pereirinha fecha seus serviços com Tereza Cristina. Antenor e Patrícia são surpreendidos por Griselda na cozinha. Alice fica sabendo da senha do cofre pertencente àTereza Cristina. Quinzé revela à Griselda que Ferdinand está foragido e que Tereza Cristina é suspeita de ter matado Marcela. Wallace pede para Clint chamar a imprensa para realizar uma coletiva. Enzo fica chateado quando Danielle o dispensa para ficar com Pedro Jorge. Guaracy pega Alberto e Jackelaine aos beijos na cozinha. Renê dá carona à Vanessa até a casa de Crô. O mordomo vai à residência de Sol e esbarra com Baltazar. Pedro Jorge pergunta à Danielle sobre Vitória. Griselda vai atrás do delegado Paredes, que cuida das investigações sobre a morte de Marcela.

Capítulo de quarta-feira, 2 de setembro

Griselda diz a Paredes que acredita que Ferdinand tenha armado contra seus filhos a pedido de Tereza Cristina. Álvaro comunica que fará um concurso no quiosque, e Alberto diz que terminará com Jackelaine se ela se inscrever. Tereza Cristina faz ameaças a Ferdinand para que ele mate Griselda. Esther não deixa que Pedro Jorge chegue próximo de Vitória. Sol fica muito feliz ao ser fotografada por um jornal. Baltazar não gosta do desprezo de Crô. Wallace fica emocionado com o retorno do carinho de seus fãs. Rafael e Amália retornam de viagem. Beatriz e Celina vão atrás de Esther para fazer com que Pedro Jorge veja a irmã pela primeira vez.

Capítulo de quinta-feira, 3 de setembro

Henrique diz à Danielle que Celina pegou Pedro Jorge e o levou na Fio Carioca. Paulo insiste com Esther que ela deixe Pedro Jorge ver Vitória. Enzo é convidado para participar de uma campanha publicitária. Quinzé vê a loira que o dopou. Wallace convida Dagmar para fotografar com ele. Alberto conta a Guaracy por que tem implicância com Dagmar. Pereirinha diz que a única mulher por quem se apaixonou foi Griselda. Zambeze e Álvaro ficam felizes com o êxito do concurso. O delegado Paredes põe Quinzé de cara com a loira que atentou contra a sua vida.

Capítulo de sexta-feira, 4 de setembro

A loira revela que foi Ferdinand quem a contratou para tentar seduzir Quinzé. Crô pega uma ligação de Ferdinand no telefone celular de Tereza Cristina. Tereza Cristina recebe uma grande quantia de dinheiro e guarda no cofre. Juan insiste que Chiara revele toda a verdade sobre o seu quadro clínico a Fábio. Vanessa aconselha Renê a deixar a mansão de Tereza Cristina. Paulo fica enciumado com Guaracy e diz a Esther que ainda tem amor por ela. Baltazar acha esquisito quando Crô o chama pelo nome e não de zoiudo. Danielle diz a Enzo que não conseguirá quitar todas as suas dívidas e ele topa fazer a campanha publicitária para ajudá-la. Tereza Cristina ameça matar Renê caso ele saia da mansão com os filhos.

Capítulo de sábado, 5 de setembro

Renê briga com Tereza Cristina e acaba se machucando. Renê é socorrido por Griselda. Crô nega o convite de Celeste para jantar, e Baltazar reclama. Danielle não aceita que Enzo lhe dê o cachê recebido. Esther fica pensando em Paulo. Tereza Cristina tenta esclarecer a Álvaro como acabou atirando em Renê. Alice e Tia Íris ficam escondidas no quarto de Patrícia. Álvaro diz à Tereza Cristina a sumir por uns tempos. Fábio fica mal ao tomar conhecimento da doença de Chiara. Tereza Cristina fica sabendo que Renê está na mansão de Griselda. Alice e Tia Íris fazem a limpa no cofre de Tereza Cristina. Álvaro pega Tereza Cristina e a leva para passar um tempo na Pousada da Zambeze. Teodora decide que viajará mais uma vez. Celina, Glória, Beatriz e Esther vão para a audiência que vai julgar Danielle.