Mulheres Apaixonadas: Marina sai no tapa com Luciana por ciúmes de Diogo

Quando todos imaginavam que passariam uma noite tranquila em Vassouras, Marina (Paloma Duarte) resolveu deixar seus aposentos para acertar as contas com Luciana (Camila Pitanga).

A esposa de Diogo (Rodrigo Santoro) ficou indignada ao ver seu noivo beijando a prima minutos antes de subir ao altar. Depois disso, ainda teve a infelicidade de ver seu buquê cair no colo de Luciana. Desaforada, Mariana falou poucas e boas e acabou ouvindo o que não queria.

Com a filha de Téo (Tony Ramos) já preparada para dormir, Marina vai vestida de noiva atrás de Luciana para uma nova briga. Dessa vez, a mimada fecha a porta do quarto para que ninguém os interrompa.

Marina xinga Luciana de infeliz e mal amada e Luciana diz que ela deu o golpe da barriga, já que Diogo pediu que fosse feito um aborto. Irada, a noiva joga parte dos presentes que ganhou em cima da prima do marido.

Debochada, Luciana diz que amor de primo não acaba nunca e que Diogo sempre corria para o colo dela quando os dois brigavam. Afrontosa, a médica manda que Marina dê o lado esquerdo da cama para Diogo, que é o espaço que ele mais gosta de dormir. Também começa a dizer a comida preferida do primo.

As duas caem no tapa em meio aos presentes. Na mansão, todos ouvem os barracos, mas não conseguem fazer nada, já que Marina trancou a porta. Depois de muita pancadaria, a noiva decide sair do local cansada de tanto bater e apanhar.

Capítulo de sexta-feira, 28 de agosto

Argemiro para o carro na estrada e vê o acidente. Marina faz pouco caso do namoro no passado entre Luciana e Diogo. Luciana diz que ele sempre foi parar nos braços dela. As duas voltam a se engalfinhar. Padre Pedro chega próximo do carro acidentado, percebe que é Estela, cobre o seu corpo nu e fica aguardando, muito nervoso, o socorro. Luciana e Marina caem no tapa em cima dos presentes, que acabam quebrados. Téo percebe o barulho dos tapas e todos tentam abrir a porta, que está trancada. Laura conversa com César para que eles realizem uma viagem juntos. Argemiro não consegue contato com a fazenda. Ana fica feliz ao descobrir que Cláudio é filho do Doutor Moretti.

Diogo diz à Marina que o beijo dado em Luciana foi uma espécie de despedida de solteiro. Ela o beija, entre gemidos de dor pela pancadaria. Estela é encaminhada à Clínica Moretti e César é comunicado. Helena revela às irmãs sobre as crises no casamento e a primeira vez que teve vontade de ser infiel. Todos ficam preocupados ao saber do acidente. Helena fica nervosa e mexida ao tomar conhecimento que César tomará conta do caso. Raquel fica interessada em conhecer Fred. Helena para em frente à porta de César.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31