Morre Chadwick Boseman, o ator de Pantera Negra

Uma notícia pegou a todos de surpresa na noite de hoje. O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. A doença era mantida em segredo desde 2016.

“É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman.⁣ Chadwich foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto ele se desenvolveu para um estágio 4.

Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou, apesar de tudo, e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. De Marshall a Da 5 Bloods, August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom e muitos outros foram filmados enquanto e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia.

A honra de sua carreira foi poder dar vida ao rei T’Challa em Pantera Negra. Ele morreu em sua casa, ao lado de sua mulher e amigos.

A família agradece pelo amor e orações e pede para que possam continuar respeitando sua privacidade durante esse período difícil”.

A CARREIRA

Boseman faleceu em sua casa, em Los Angeles (EUA), ao lado de sua esposa, informou Nicki Fioravante à Associated Press.

Em abril, Chadwick Boseman apareceu em uma foto bem magro e a forma física chamou a atenção do público. Entretanto, ninguém tinha noção do seu real estado de saúde.

Trabalhando na TV desde 2003, o ator ganhou fama dez anos depois ao interpretar Jackie Robinson em “42”. Seu maior trabalho foi o herói T’Challa, o Pantera Negra em “Capitão América: Guerra Civil” (2016). Dois anos depois, Boseman ainda deu vida ao personagem da Marvel em “Vingadores: Guerra Infinita”, “Vingadores – Ultimato”, a maior bilheteria do cinema mundial, e Pantera Negra.

No currículo, ainda coleciona atuações em James Brown, em “Get on Up: A História de James Brown” (2014) e Tot em “Deuses do Egito” (2016).

Antes de morrer, Chadwick Boseman gravou “Ma Rainey’s Black Bottom”, que tinha previsão de estrear em 2020. Entretanto, não houve tempo hábil de participar de “Pantera Negra 2”.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31