Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 27/08/20

Confira o resumo do capítulo da novela Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 27/08/2020. A trama vai ao ar às 23h e a reprise acontece no dia seguinte, às 13h30.

Capítulo de quinta-feira, 27 de agosto

Téo tira Estela do palco, após ser vaiada. Helena dá uma bronca em Estela. Hilda diz que Estela vive promovendo escândalos no hotel. Téo fica sem graça ao saber que Estela disse que ele é um “galinha” e se acha moralista. Diogo bate de frente com Estela no corredor e ela tira o roupão, ficando nua. Irene faz reclamações dos sogros para Carlão. Flora cuida de Leopoldo. Oswaldo diz à Ana que Paula tem vergonha de dizer que é sua filha, porque ele é porteiro da escola. Fred some ao ser flagrado nadando de noite na escola.

Lorena pede a Argemiro levar Padre Pedro e pede que Expedito durma na fazenda. Edwiges aceita voar de asa delta com Cláudio, desde que ele vá à igreja com ela. Os dois trocam beijos. Luciana pega o buquê, Marina debocha e as duas batem boca. Sílvia diz à filha que a guerra está apenas iniciando. Laura e César bebem num bar. Cai uma forte chuva. Helena, Heloísa e Hilda dormem juntas. Sérgio, Téo e Leandro, em outro quarto. Marina vai até o quarto de Luciana para acertar as contas. Estela decide retornar ao Rio dirigindo sozinha e sofre um grave acidente.