Mulheres Apaixonadas: Estela dá vexame no casamento e quase morre em acidente

A indiferença de Padre Pedro (Nicola Siri) deixa Estela (Lavína Vlasack) inconsolável. Ela é apaixonada pelo sacerdote desde que tinha 12 anos e confessou isso ao próprio antes da primeira comunhão.

Padre Pedro fica muito constrangido e desvia das investidas de Estela. Após ter cumprido seu papel no casamento, Lorena (Susana Vieira) pede que seu motorista leve-o de volta ao Rio de Janeiro. Nesse tempo, Estela apronta uma das suas no fim do casamento.

Com a banda tocando em alto e bom som, a ricaça, que já está na “garupa do Bozo”, sobe ao palco e começa a tirar a roupa na frente de todo mundo. Caberá a Téo (Tony Ramos) tirá-la do palco e Helena dar umas boa lição de moral. Irritada e bêbada, ela gritará: “O corpo é meu”.

Estela decide voltar ao Rio dirigindo seu caro e sofrerá um acidente de carro. A sorte é que Padre Pedro e Agemiro (Umberto Magnani) percebem a batida e socorrem a moça.

Capítulo de quarta-feira, 26 de agosto

Pérola, Téo e Ataulfo fazem uma apresentação improvisada. Helena fica inerte, após de ouvir a mensagem. Bêbada, Estela insiste em assediar Padre Pedro. Helena chama a atenção dela e a proíbe de dirigir embriagada. Lorena faz elogios à elegância de Expedito usando as novas roupas e fica encantada pelo rapaz. Helena repara Téo à distância falando ao celular. Fernanda manda notícias de Salete. Edwiges fica com medo de andar na garupa da moto de Cláudio. Raquel comenta com Yvone que vai iniciar uma nova fase em sua vida. Fred mergulha na piscina, para não ser notado por Oswaldo.

Heloisa insinua que Fernanda pode ser amante de Téo. Hilda diz à irmã para prestar atenção no casamento. Helena diz que irá esquecer César. Marcinha e Rodrigo choram juntos. Lorena pede a Argemiro que leve Padre Pedro de volta ao Rio. Helena não consegue fazer Estela parar de beber. Marina e Luciana trocam olhares de ódio. Os noivos brindam em volta do bolo. Laura massageia César e quer um beijo. Téo pega Helena para dançar. Estela sobe no palco e inicia um strip-tease.

Imagem: Reprodução TV