Após vexame, Estela fica entre a vida e a morte, em Mulheres Apaixonadas

A indiferença de Padre Pedro (Nicola Siri) deixa Estela (Lavína Vlasack) inconsolável. Ela é apaixonada pelo sacerdote desde que tinha 12 anos e confessou isso ao próprio antes da primeira comunhão.

Contudo, Padre Pedro fica muito constrangido e desvia das investidas de Estela. Após ter cumprido seu papel no casamento, Lorena (Susana Vieira) pede que seu motorista leve-o de volta ao Rio de Janeiro. Nesse tempo, Estela apronta uma das suas no fim do casamento.

Primeiramente, com a banda tocando em alto e bom som, a ricaça, que já está na “garupa do Bozo”, Estela sobe ao palco e começa a tirar a roupa na frente de todo mundo. Caberá a Téo (Tony Ramos) tirá-la do palco e Helena dar umas boa lição de moral. Irritada e bêbada, ela gritará: “O corpo é meu”.

Surpreendentemente, ela decide voltar ao Rio dirigindo seu caro e sofrerá um acidente de carro: nua e bêbada. A sorte é que Padre Pedro e Agemiro (Umberto Magnani) percebem a batida e socorrem a moça. Santana (Vera Holtz), que também está com o sacerdote e o funcionário de Lorena, providencia a internação na clínica dos Moretti, amigo da família.

+ Em seguida, resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 29/05/23 a 09/06/23
Terça-feira, 6 de junho de 2023 – CAP. 7

Luciana pega o buquê. Contudo, Marina debocha e as duas começam um bate boca. Sílvia comunica à filha que a guerra está apenas começando. César e Laura bebem num bar. Em seguida, chove forte. Helena, Hilda e Heloísa dormem em um quarto. Sérgio, Leandro e Téo, em outro. Surpreendentemente, Marina entra no quarto de Luciana disposta a acertar as contas. Estela decide retornar dirigindo sozinha para o Rio e sofre um acidente.

Argemiro para o carro logo em seguida. Marina faz pouco caso do antigo namoro de Luciana e Diogo. Luciana garante que ele sempre correu para os braços dela. As duas batem de frente. Padre Pedro se aproxima do carro acidentado, vê Estela, cobre o seu corpo nu e aguarda, muito nervoso, suplicando por socorro. Marina e Luciana rolam entre os presentes, quebrando tudo. Téo escuta o barulho e todos tentam abrir a porta trancada. Laura indica a César que eles façam uma viagem juntos. Argemiro não consegue falar com a fazenda. Os olhos de Ana brilham ao tomar conhecimento que Cláudio é filho do Doutor Moretti.

Diogo garante a Marina que o beijo de Luciana foi a sua despedida de solteiro. Ela beija-o, entre gemidos de dor pela surra. Estela é levada para a Clínica Moretti e César é comunicado. Helena fala com as irmãs sobre as crises no casamento e a primeira vez que sentiu vontade de trair. Todos ficam nervosos ao tomar conhecimento do acidente. Helena fica tensa e confusa ao tomar conhecimento que César irá acompanhar o caso. Raquel deseja conhecer Fred. Helena para em frente à porta de César.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31