Fina Estampa: Baltazar pega Sol na cama com Daniel. Resumo da quarta-feira (26)

Se Baltazar (Alexandre Nero) não morrer agora, não morre nunca mais. Não bastasse todo o vexame ao ser inserido no clipe de Sol (Carol Macedo), agora, o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) pegará a filha na cama com Daniel (Guilherme Boury).

Antes de lançar o clipe, Sol chegou a inserir na canção que era virgem. Só que, definitivamente, isso ficou no passado. Feliz com o sucesso ela se entregou para o namorado na Pousada da Zamebeze (Totia Meireles).

Baltazar fica possesso ao descobrir que a filha não dormiu em casa. Ele vai até o quarto do estudante e pega Sol em cima da cama, após ter passado uma tórrida noite de amor. O motorista destrói tudo o que vê pela frente ao ver a cantora enrolada nos lençóis brancos.

Muito nervosa, Sol tenta se aproximar do pai, mas ele não aceita. Ao deixar o local, ele promete a Álvaro (Wolf Maia) que pedirá demissão para pagar tudo o que quebrou.

Capítulo de quarta-feira, 26 de agosto

Tereza Cristina diz a Pereirinha que tem dinheiro na mansão caso tenha que fugir. Ferdinand avalia em como provar a série de crimes ordenados por Tereza Cristina. Quinzé pega Guaracy e Griselda aos beijos. Paulo recorda os momentos com Vitória. Celeste percebe que Solange não dormiu em casa e conta para Baltazar. Daniel pede a mão de Sol em casamento. Danielle é notificada a apresentar sua defesa no Conselho Regional de Medicina. Teodora se sente mal ao acordar. Quinzé fica sabendo do segredo de Fabrícia. Guaracy vai atrás de Esther.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31