Ana Paula Arósio surge em propaganda de TV e mercado fala em cachê milionário

Quem assistia os comerciais de TV nesta quarta-feira (27) tomou um verdadeiro susto. Dez anos sumida da televisão, Ana Paula Arósio surgiu em uma campanha do banco Santander. A atriz fez a peça ao lado dos atores Samantha Schmütz e Robson Nunes, que foram os responsáveis por anunciar o seu retorno.

Ana, que tem 45 anos, estava afastada de um trabalho na TV desde 2010, quando atuou na série Na Forma da Lei, pela Globo. De lá pra cá, os telespectadores deixaram de ver um dos rostos mais marcantes da telinha e a atriz optou pelo afastamento dos holofotes, levando uma vida reservada. Atualmente, ela mora com a família na Inglaterra.

Segundo se comenta no mercado publicitário, Ana Paula Arósio teria recebido um cachê milionário para emprestar a sua imagem ao Santander. Cogita-se que ela tenha recebido um valor próximo de R$ 8 milhões.

Vale lembrar que entre o fim dos anos 90 e o início dos anos 2000, Ana foi garota propaganda da Embratel durante o auge da privatização do sistema telefônico brasileiro.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31