Novo Mundo: Últimos capítulos! Confira o resumo desta terça-feira, 25/08/20

Confira o resumo de Novo Mundo – Edição Especial desta terça-feira, 25 de agosto. A novela das seis vai ao ar após Malhação – Viva a Diferença, a partir das 18h20.

Capítulo de terça-feira, 25 de agosto

D. Pedro fica nervoso ao ver Domitila ferida e Leopoldina corre para ajudá-la. Peter sente os mesmos sintomas de Wolfgang e Amália desvenda que ambos foram envenenados. Greta vai atrás de Diara. Domitila diz à Leopoldina que desistiu de atirar nela. Um dos atores da companhia de Cosette pede demissão e Elvira pede para ficar com a vaga. Joaquim e Anna não conseguem tirar o nome de Thomas do registro de Vitória.

Ferdinando e Amália impedem Hilda de alimentar Wolfgang. Anna pensa em uma maneira de salvar Idalina. Greta vai ao encontro de Ferdinando em seu quarto e tenta escapar. Cosette convida Joaquim para atuar em sua peça. Olinto desiste de retornar para a cidade. Patrício quer trabalhar para Domitila, e Leopoldina manda que saia do palácio. D. Pedro manda Francisco levar Domitila para São Paulo. Greta entra no quarto de Wolfgang e atenta contra a vida dele. Bonifácio e Pedro brigam, e o ministro deixa o cargo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31