Mulheres: Lorena convence Silvia a deixar Marina e Diogo decidirem sobre o casamento

Galinha de carteira assinada, Diogo (Rodrigo Santoro) aprontou bem no dia do seu casamento com Marina (Paloma Duarte). Grávida, a noiva decidiu apressar sua união. Só que ela não aguardava que teria uma surpresa desagradável bem no dia da festança.

Já arrumados e próximos de subir ao altar, Diogo agarrou Luciana (Camila Pitanga) nos corredores do casarão de Vassouras. Os dois são apaixonados desde a adolescência, mas a família não aceita uma relação entre primos. Marina flagra o amasso dos dois e entra em choque.

Sílvia (Natália do Vale) banca a puritana e acha que o genro é galinha e não merece a filha. Ela faz pressão para que Marina desista de casar e que o bebê seja criado na sua casa.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 29/05/23 a 02/06/23

Marina não consegue responder e fica desolada. Lorena (Susana Vieira) e Helena (Cristiane Torloni) tentam pôr panos quentes na situação, surpreendentemente.

A mãe de Diogo sugere que os noivos decidam se vão ou não se casar. Do lado de fora, todos aguardam ansiosos os noivos e gritam “Casamento, queremos casamento!”. Após muito impasse, Marina decide subir ao altar e vai destilar todo o seu veneno contra Luciana.

Capítulo de quinta-feira, 1 de junho

Marina desmaia e Sílvia vai para cima de Luciana e Diogo e os agride com o buquê. Lorena fica em choque com o que vê. Diogo diz à Marina que foi apenas um beijo entre primos. Sílvia diz que não haverá mais casamento e Marina volta a desmaiar. Edwiges e Cláudio levam o cachorro até o veterinário. Pérola chama a atenção de Luciana, que diz ser inocente. Estela fica encantada com Padre Pedro. Após muita conversa, Sílvia é convencida a deixar que Marina e Diogo decidam se haverá casamento. Diogo diz que ama Marina e ela aceita.

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas na Globo!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31