Datena dispara contra Bolsonaro: “Bundão é o Jair. Bundão é o senhor”

Após se referir a membros da imprensa que estavam na cobertura presidencial desta segunda-feira (24) como “bundão”, Bolsonaro acabou recebendo de volta o adjetivo por José Luiz Datena.

“Bom, eu não sei se é crime ou não o que o senhor presidente da República fez. Mas aí ele abre essa afirmação dele… Ele abre uma rua de duas mãos. Do mesmo jeito que o senhor presidente da República, pelo cargo que eu respeito, e respeito até o presidente Bolsonaro, porque gosto dele, ele abre um caminho de duas mãos. Porque ele também não pode ofender qualquer cidadão brasileiro, da forma que ele ofendeu. Seja ele da imprensa ou não. Eu, por exemplo, sou do jornalismo, e não sou bundão… O senhor me dá o direito de chamar o Jair de bundão. Então, bundão é o Jair. Bundão é o senhor. Não o presidente da República, esse eu respeito”, disse Datena.

“Aquela história de atleta, né, que o pessoal da imprensa vai para o deboche, mas quando pega (coronavírus) num bundão de vocês, a chance de sobreviver é bem menor”, disse Bolsonaro mais cedo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31