Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 24 e 29 de agosto

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 24 a 29 de agosto, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 24 de agosto

Germano socorre Sofia, que simula estar passando mal, e a encaminha para a mansão da família. Sofia diz à família que está começando a se recordar do acidente, e pergunta onde está Rafael. Euzébia fala com Silas que acredita de que Sofia esteja falando mentiras. Rafael fica surpreendido quando Sofia dá um abraço. A filha de Lili chama Rafael de noivo.

Capítulo de terça-feira, 25 de agosto

Rafael não crê na amnésia de Sofia e acaba deixando Germano furioso. Lili quer que Germano durma em seu quarto, para que Sofia não note de que eles estejam separados. Rafael quer convencer Lili de que há algo esquisito na história revelada por Sofia. Lili põe fim ao namoro com Rafael, dizendo que não pode se relacionar com o rapaz após o retorno de Sofia. Arthur diz à Eliza que ela fará uma ação de moda no Uruguai. Sofia pega Lili e Rafael se beijando.

Capítulo de quarta-feira, 26 de agosto

Sofia diz que Lili e Rafael estão a traindo. Arthur diz à Eliza que acha de que acha que possa estar havendo um romance entre Gilda e Hugo. Carolina não gosta de saber que Arthur acompanhará Eliza ao Uruguai. Sofia deixa a casa da família, e Lili e Germano nervosos. Sofia vai à boate e tenta dar um beijo em Rafael. Jonatas vê Jacaré e vai atrás do bandido. Sofia mente aos pais e fala que Rafael a tratou mal.

Capítulo de quinta-feira, 27 de agosto

Lili quer que Rafael se afaste de sua família. Sofia envia a foto do cofre da casa da família a Jacaré. Jeniffer dá apoio à Janaína para se envolver com Wesley. Sofia mente a Germano e diz que deseja se aproximar de Eliza. Rafael chama a atenção de Lili de que Sofia está mentindo para a família. Pietro pede a Carolina para ir com ele à clínica de fertilização. Jacira trata mal Wesley e não quer que a filha namore com ele. Natasha diz a Arthur que irá levar Jojô para morar nos EUA com ela e o marido. Sofia arma um acidente contra Eliza.

Capítulo de sexta-feira, 28 de agosto

Fabinho e Cassandra socorrem Eliza. Sofia simula que se sentiu mal e Cassandra fica ressabiada. Germano diz a Rafael que retornou para casa. Jojô quer que Arthur não deixe Natasha levá-la a Miami. Arthur e Eliza querem convidar Jojô para ir ao Uruguai. Florisval fica impressionado com a mudança de Maristela. Rosângela diz a Montanha que está avaliando dar uma nova chance a Florisval. Jonatas tenta salvar Eliza de ser atropelada por uma moto.

Capítulo de sábado, 29 de agosto

Jonatas resgata Elisa de ser atropelada e diz ao policial Wilson que acha que Jacaré estava na motocicleta. Leila põe fim ao namoro com Jonatas. Arthur sente ciúmes de Eliza com Jonatas. Sofia arma com Jacaré para realizar um assalto ao cofre na casa de sua família.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31