Fina Estampa: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 24 e 29 de agosto

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial dos capítulos entre 24 e 29 de agosto, a novela das nove da Globo, que vai ao ar após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 24 de agosto

Márcia revela à Esther que Guaracy foi procurá-la. Pereirinha não crê no amor que Enzo fala que sente por Danielle. Marilda conta à Griselda a respeito da ideia de Tereza Cristina em arrasar com a festa de casamento de Amália. Patrícia fica surpreendida com o comportamento duvidoso de Alexandre, e Antenor quer desmascará-lo. Vilma avisa a Daniel que o clipe de Solange já está na internet. Baltazar passa mal ao receber o clipe de Solange. Quinzé protege Teodora da fúria de Ferdinand. Esther e Guaracy conversam. Paulo chega e flagra os dois.

Capítulo de terça-feira, 25 de agosto

Crô fala com Celeste sobre como Baltazar recebeu o clipe de Sol. Quinzé questiona se Teodora ainda tem amor por ele. Tereza Cristina e Pereirinha vão jantar no Brasileiríssimo. O delegado Paredes diz à Joana que vai derrubar os álibis de Tereza Cristina. Paulo fica pensando em Esther. Esther fica triste com Guaracy. Celina quer que Beatriz tome uma atitude. Wallace pega Dagmar e a leva para a casa dela. Solange e Daniel fazem amor. Guaracy vai atrás de Griselda.

Capítulo de quarta-feira, 26 de agosto

Tereza Cristina diz a Pereirinha que tem dinheiro na mansão caso tenha que fugir. Ferdinand avalia em como provar a série de crimes ordenados por Tereza Cristina. Quinzé pega Guaracy e Griselda aos beijos. Paulo recorda os momentos com Vitória. Celeste percebe que Solange não dormiu em casa e conta para Baltazar. Daniel pede a mão de Sol em casamento. Danielle é notificada a apresentar sua defesa no Conselho Regional de Medicina. Teodora se sente mal ao acordar. Quinzé fica sabendo do segredo de Fabrícia. Guaracy vai atrás de Esther.

Capítulo de quinta-feira, 27 de agosto

Quinzé conta o segredo de Fabrícia à Griselda e Gigante. Solange é chamada a participar de programas de televisão. Guaracy diz à Esther que dormiu com Griselda. Paulo não deixa que a imprensa se aproxime de Esther e Vitória. Vanessa, Ellen e Patrícia agem de acordo com o plano de Antenor de tentar fazer um vídeo de Alexandre. O tempo passa: 15 dias. Griselda comanda a arrumação de sua casa para a festa do casamento de Amália. Juan fica sabendo que Chiara está mesmo doente. Ao saber que segue com a guarda de Pedro Jorge, Celina diz a seu advogado que Danielle não poderá vê-lo. Griselda prende Tereza Cristina, Ferdinand e os ratos na sauna.

Capítulo de sexta-feira, 28 de agosto

Ferdinand fica nervoso ao perceber que a porta da sauna está trancada. Marilda e Crô vão à festa de casamento de Amália. Beatriz vai atrás de um novo emprego. Teodora conta dentro da igreja que está grávida de Quinzé. O advogado de Celina chama a sua atenção por não acatar a decisão do tribunal. Tereza Cristina abre o baú onde estão os ratos, e Ferdinand fica desesperado. Zuleika fala ao Padre que tem algo para impedir a união de Rafael e Amália. Ferdinand escuta a gravação que fez, confessando os crimes cometidos por Tereza Cristina.

Capítulo de sábado, 29 de agosto

Pereirinha tenta entrar na festa de Amália e Rafael. Griselda dança a valsa na companhia de Guaracy. Jackelaine e Albertinho se beijam. Teodora diz à Mônica que Quinzé não terá participação na vida de seu segundo filho. Wallace chama Dagmar para ir ao Brasileiríssimo. Zuleika pede demissão. Patrícia bate de frente com Tereza Cristina. Paulo chama a atenção de Danielle quando ela faz uma tentativa de falar com Esther. Juan fala à Chiara que contará a Fábio sobre a sua doença. Luana chama a atenção de Tia Íris e Alice de que Joana está próxima de a se vingar da morte de Marcela.