Fina Estampa: Ferdinand apanha de Teodora e Griselda. Resumo de sábado (22)

O faro de Griselda (Lília Cabral) nunca a deixou na mão. No episódio de ontem (21), Quinzé (Malvino Salvador) pegou a loira misteriosa que o sabotou na praia. O herdeiro de Pereirão flagra a biscateira ao lado de Ferdinand (Carlos Machado).

Sem precisar se esforçar muito, Griselda chega à conclusão que o segurança do Marapendi Dreams está envolvido na sequência de golpes sofridos por sua família. Ela vai atrás de Ferdindand para tirar satisfações.

Enfurecida, Griselda detona a bomba de água que mantém o pessoal do vôlei de praia. Ferdinand fica irritado e sem entender os motivos da ira. “Eu sei que tu nunca regulou bem, mas agora ficou louca de vez?”, dispara o fortão.

“Louca vou ficar é se você não me disser o nome da loira”, dirá a milionária. O segurança se faz de desentendido. Impaciente, Griselda senta a mão nele.

De longe, Teodora (Carolina Dieckmann) percebe a confusão e vai atrás da ex-sogra. As duas têm um momento de trégua e também parte para cima de Ferdinand.

Capítulo de sábado, 22 de agosto

Quinzé revela à Griselda que viu a loira que o dopou. Vilma publica o clipe de Solange na internet. Beatriz quer uma indenização por danos morais a Danielle. Tereza Cristina quer que Ferdinand cumpra a encomenda e acabe com a festa de casamento de Amália e Rafael. Guaracy vai até a Fio Carioca. Mônica diz à Danielle que o escândalo impossibilitará retomar a guarda de Pedro Jorge. Paulo decide pôr fim à entrevista ao perceber a forma com Beto Junior fala contra Esther. Guaracy pega Paulo consolando Esther. Ferdinand revela à Tereza Cristina que Griselda ficou sabendo do seu envolvimento nos atentados contra seus filhos. Griselda revela à Teodora que acredita em sua vontade de voltar com Quinzé.

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31