Neuza Borges tem alta hospitalar

A atriz Neuza Borges acaba de ter alta hospitalar em Salvador (BA). A atriz estava internada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) desde a terça-feira (21) e ficou constatadas duas hérnias na coluna. Neuza precisou fazer uso de morfina, para controlar a dor, além dos analgésicos e fisioterapia.

Antes de deixar a unidade, Neuza Borges mandou um vídeo e agradeceu o carinho e a atenção recebida na unidade pública de saúde. “Eu estou muito, muito feliz… Eu tenho que agradecer o pessoal da cardiologia, da neo clínica e da ortopedia, por tudo o que fizeram por mim. Estou muito feliz. Espero que a vida daqui pra frente continue sem problemas. Com mais trabalho, se Deus quiser!”, afirmou.

Boletim de Neuza Borges – 21/8/20

A atriz Neuza Borges apresentou uma excelente melhora durante a internação no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, e recebe alta, neste momento, em boas condições clínicas, com a recomendação de manter fisioterapia em domicílio e acompanhamento ambulatorial. A paciente encontra-se em bom estado geral.

Imagem: Reprodução Internet