Fina Estampa: Baltazar invade as gravações do clipe de Sol e humilha a filha

Baltazar (Alexandre Nero) já deu clássicos exemplos de que é um homem pré-histórico e fora da casinha. Mais uma vez, não vai deixar de passar recibo.

Tentando apaziguar sua relação com Celeste (Dira Paes), o motorista disse que aceitaria deixar Sol (Carol Macedo) gravar seu clipe. Só que, mais uma vez, o ciúme vai tomar conta do zoiúdo.

Toda a produção já está montada, com Crô (Marcelo Serrado) dando aquele toque especial e Daniel (Guilherme Boury) tomando conta das imagens. Quando Baltazar pega a filha rebolando até o chão, o clima esquenta e ele faz um escândalo.

“Eu não acredito nisso! Desce daí, Solange… Eu vou dar um fim nessa zorra! Fica aí fazendo ‘chão, chão, chão’”, esperneia. Para piorar a situação, Baltazar ainda imita a filha dançar.

Mais uma vez, Daniel vai registrar todo o barraco. Só que dessa vez, o zoiúdo obriga o genro a entregar toda a gravação. “Me dá esse material, ou vou te cobrir de porrada”.

Irritada com tudo o que vê, Celeste dará um ultimato ao marido: “Se você não soltar ela, eu vou ligar para a polícia… “Chega, Baltazar! Ou eu me rasgo toda e saio correndo pela rua”, termina.

Capítulo de sexta-feira, 21 de agosto

Tereza Cristina dá o segredo do cofre a Pereirinha. Teodora quer reatar a relação com Quinzé. Dagmar encara Zuleika. Baltazar fica enfurecido ao pegar Daniel gravando Solange. Renê fica olhando a mansão de Griselda. Vilma e Daniel ficam felizes com o sucesso do clipe de Sol que eles editaram. Renê quer dar o buffet do Brasileiríssimo como presente de casamento para Amália, mas Griselda recusa. Celina diz à Beatriz que Esther dará uma entrevista exclusiva a Beto Júnior na Fio Carioca. Quinzé vê a loira que o dopou batendo papo com Ferdinand.

Imagem: Reprodução TV / Globo