Apresentador Luciano Faccioli anuncia que está com a covid-19

O apresentador Luciano Faccioli, da Rede Brasil, anunciou que está com o coronavírus: “Testei positivo. Estou sob cuidados médicos. Em breve, retorno ao meu dia a dia normal. Também vou vencer o Covid”, postou Faccioli.

Faccioli tem 54 anos, mas está dentro do grupo de risco por conta do peso e da diabetes. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele está internado no hospital São Camilo, na capital paulista, após apresentar sintomas da doença. Seu quadro é estável.

A Rede Brasil também confirmou o quadro clínico, a pedido do apresentador.

Por solicitação do jornalista, radialista e apresentador Luciano Faccioli, informamos que nesta quarta-feira (19), ele testou positivo para Covid-19.Apesar de ter adotado cuidados preventivos pessoais, em ambientes e em relacionamentos, talvez pela sua movimentação e atividades diárias, em algum momento, foi contagiado. Assim, Faccioli torna o fato público para que as pessoas que tiveram contato com ele possam também adotar as providências que julgarem necessárias frente a isso.

Faccioli apresenta poucos e leves sintomas, passa bem, com medicação específica e encontra-se em internação clínica e isolamento, conforme protocolos de saúde, e determinação médica.

Nesta segunda 17, pelo desconforto de dor na garganta, recorreu ao hospital de costume onde foram realizados exames, inclusive um teste com resultado negativo para Covid-19, sendo diagnosticado uma bronquite leve, decorrente da mudança climática e assim recebeu alta para repouso e medicação em casa.

Por prevenção, nesta terça-feira (18), Faccioli realizou outros testes e um dos resultados hoje recebidos acusou positivo.

Ora permanece nas mesmas condições acima citadas, acrescida de medicação específica.
Havendo qualquer alteração, informaremos mesma forma.

Além da Rede Brasil, Faccioli tem passagens pela Band, Record TV e RedeTV!.

Imagem: Divulgação / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31