O Clone: Tavinho descobre o golpe da paternidade! Saiba o fim de Odete e Karla

Ninguém acreditou nas palavras de Tavinho (Victor Fasano). Mesmo o teste de paternidade de Tavinho Júnior dando positivo, o advogado diz de pé junto que sequer conhece Karla (Juliana Paes). Todos fazem cara de paisagem sobre as juras dele.

Só que Lidiane (Beth Goulart) deu um escândalo, pois não passa por sua cabeça manter um casamento ao lado de um homem infiel. Por isso, decidiu pôr o marido para fora de casa.

Entretanto, o jogo vai virar para Tavinho. Creusa (Paula Pereira) sairá de fininho do emprego. Desconfiada do vínculo da funcionária com Karla e Odete (Mara Manzan), Thelminha (Thaís Fersoza) põe a moça na parede.

Há muito tempo com medo e com certa pena de Lidiane, Creusa decide revelar tudo o que fez. Ela conta que pegou os preservativos usados de Tavinho para que Karla injetasse em seu corpo e pudesse ficar grávida.

Por mais bizarro que isso possa parecer, Lidiane consegue ficar feliz com a história e vai atrás do companheiro para beijá-lo por não ser um traidor. Os dois voltam às boas.

Tavinho então decide pedir a Cecéu (Sérgio Marone) que entre com uma ação contra a dupla de vigaristas e que as ponha na cadeia. É aí que Thelminha dá um choque de realidade na família.

Se Odete e Karla forem presas, Tavinho terá que assumir a guarda da criança. Lidiane fica incrédula e diz que não aceitará criar um filho bastardo do marido. Então, ela mesmo ordena o marido a pagar a pensão a Tavinho Júnior para que eles não tenham que conviver com aquele pesadelo.

Dessa forma, Odete e Karla recebem o tão sonhado dinheiro e vão comprar a cobertura no Piscinão de Ramos. A ex-circense planejará um segundo neto com outro pai diferente.

ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO, quarta-feira, 19 de agosto

Odete se planeja para gastar o dinheiro da pensão do neto. Creusa vai embora, e Telminha vai atrás dela. Albieri revela tudo para Amália. O juiz aceita o pedido de Leônidas, uma vez que há uma declaração formal da vontade de Leo. Cecília diz à Deusa que tem argumento a ser usado. Creusa revela que levou os preservativos usados por Tavinho até a casa de Odete. Zé Roberto vai até a casa de Mohamed. O garoto conta que o ‘sher’ já o converteu e ordenou que ele o ensine o Alcorão. Lidiane sai invadindo uma reunião e beija desesperadamente Tavinho, após descobrir que tudo foi uma armação de Odete. Khadija e Jade passam a vender artesanato na Medina.

Ali diz que irá se casar de novo. Os capangas de Said rondam a Medina à procura de Jade e de Khadija. Elas se escondem nas ruínas. Aurélio diz que já mandou levantar todos os bens adquiridos por Alicinha e que ela terá que dividir tudo com ele. Os dois são casados em regime de comunhão de bens. Monique procura a casa de Lobato e os dois se abraçam sob emoção. Mel solicita aos pais que a internem em uma clínica de reabilitação. Tião faz uma serenata em tom de pagode à Dona Jura, que acaba o perdoando. Maysa decide ir morar em uma casa nova. Edna procura a imprensa com o objetivo de denunciar Albieri. Roger manda Alicinha embora. Zoraide desaba e fica pasma quando Ali diz que irá se casar com ela. Jade segura Khadija quando esbarra com Said.