Fina Estampa: Beatriz descobre onde Esther se encontra com Vitória!

Beatriz (Monique Alfradique) não está de brincadeira. Cega pelo desejo para ter a guarda de Vitória, ela consegue descobrir onde Esther (Júlia Lemmertz) está escondida.

A estilista decidiu voltar para o seu apartamento, só que em segredo. Ela não quer ser notada pelas pessoas que a cercam. Com o objetivo de ferrar Danielle (Renata Sorrah), Celina (Ana Rosa) fica sabendo de tudo através de um repórter e conta para Bia.

A arquiteta vai enfurecida atrás de Esther com o pensamento de que Vitória é dela. “Acabou a brincadeira de esconde-esconde! Desiste, Esther. A Victoria é minha filha!”

Capítulo de quarta-feira, 19 de agosto

Esther e Paulo pedem desculpas um ao outro e selam com um beijo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Joana diz ao delegado Paredes que Alice e Íris atuaram como álibi para aliviar Tereza Cristina em troca de propina. Esther fica encantada ao perceber o jeito que Paulo trata Vitória. Celina revela à Beatriz que Esther retornará para casa, e a arquiteta toma a iniciativa de esperá-la na porta do prédio. Griselda, Amália e Vilma planejam a festa de casamento. Crô quer realizar o clipe de Sol. Baltazar faz reclamações. Beatriz sai entrando no apartamento de Esther, e as duas batem de frente.

Imagem: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31