O Clone: Bomba! Aurélio é marido de Alicinha e quer tomar tudo o que ela roubou!

O castigo vem. Quem pensou que Alicinha (Cristiana Oliveira) ia ficar totalmente impune, longe dos tribunais, pode ir tirando o cavalinho da chuva. É verdade que a justiça dos homens não vai puni-la, mas a da vida irá.

O que todos saberão no próximo capítulo é que, mesmo tendo se relacionado com Escobar (Marcos Frota), Miro (Raul Gazolla) e Roger (Jayme Periard), Alicinha é casada no papel.

No capítulo de logo mais, Aurélio (Humberto Martins) entrará na trama procurando por sua esposa. Primeiramente, Alicinha pede que ele saia do local e vá até o seu apartamento com o objetivo de evitar um escândalo.

E o detalhe é que, ciente de que ela passou a mão nos bens de Escobar, ele vai querer o divórcio para dividir tudo meio a meio com ele.

Inicialmente, Alicinha vem tentando se desvencilhar do marido, que vive ligando para ela na Nerfetiti. A promoter já tinha mandado avisar que não trabalha mais lá. Em vão.

Mesmo tentando usar seu jeito golpista, Alicinha não terá saída. Aurélio já sabe das artimanhas da companheira e não cairá na sua lábia. Até o último capítulo ela terá que se desfazer de tudo e entregar metade do que roubou de Escobar, Clarice (Cissa Guimarães) e Nando (Thiago Fragoso).

Capítulo de terça-feira, 18 de agosto

Lobato cerca o prédio atrás de informações, mas não tem força para ir até o apartamento dos filhos. Ele vai até um bar e pede álcool. O porteiro diz à Monique que há um homem rondando o prédio. Lobato vai até a boca de fumo comprar cocaína. Tião envia recados para Jura, que ignora. Lidiane quer o divórcio ao tomar conhecimento que a contraprova de DNA de Tavinho Júnior deu positivo. Mel fica em crise de abstinência e solicita que retirem o filho de seu quarto. Grávida, Yvete fica com desejo por novas joias. Zoraide e Ali desembarcam em Fez. Mohamed não quer que Samira namore um brasileiro. Miro recebe proposta para treinar o Abu Dabi, em Marrocos.

Aurélio vai atrás de Alicinha na boate. Receosa, a promoter pede que ele não faça um escândalo e que vá até o seu apartamento. Albieri fica irritado ao ver Simonetti, uma referência na genética, dizer que não há a possibilidade de existir um clone humano. Lobato clama por socorro aos bombeiros ao perceber que está tendo uma overdose. Pedrinho e Monique vão atrás dele. Ao chegar no hospital, eles ficam sabendo que se trata do pai. Monique fica comovida e diz que sentiu falta do pai. Pedrinho não dá importância a Lobato. Ali faz reclamações de suas esposas e é amparado por Zoraide. Mel fica alucinada e sofre confinada no quarto. Lucas fica surpreendido ao ver que Maysa fez a sua mala. O juiz abre a sessão para dar o veredito no processo de paternidade de Leo.

Imagem: Reprodução TV