O Clone: Bomba! Aurélio é marido de Alicinha e quer tomar tudo o que ela roubou!

O castigo vem. Quem pensou que Alicinha (Cristiana Oliveira) ia ficar totalmente impune, longe dos tribunais, pode ir tirando o cavalinho da chuva. É verdade que a justiça dos homens não vai puni-la, mas a da vida irá.

O que todos saberão no próximo capítulo é que, mesmo tendo se relacionado com Escobar (Marcos Frota), Miro (Raul Gazolla) e Roger (Jayme Periard), Alicinha é casada no papel.

Aurélio (Humberto Martins) entrará na trama procurando por sua esposa. Primeiramente, Alicinha pede que ele saia do local e vá até o seu apartamento com o objetivo de evitar um escândalo.

E o detalhe é que, ciente de que ela passou a mão nos bens de Escobar, ele vai querer o divórcio para dividir tudo meio a meio com ele.

Inicialmente, Alicinha vem tentando se desvencilhar do marido, que vive ligando para ela na Nerfetiti. A promoter já tinha mandado avisar que não trabalha mais lá. Em vão.

Mesmo tentando usar seu jeito golpista, Alicinha não terá saída. Aurélio já sabe das artimanhas da companheira e não cairá na sua lábia. Até o último capítulo ela terá que se desfazer de tudo e entregar metade do que roubou de Escobar, Clarice (Cissa Guimarães) e Nando (Thiago Fragoso).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31