O Clone: Zé Roberto vai falar com Mohamed sobre Samira e o clima fica quente

Para aceitar Samira (Sthefany Brito) andar sem o véu após ficar menstruada, Mohamed (Antonio Caloni) teve que passar por uma verdadeira provação, com direito a se arrepender na busca de uma segunda noiva.

Só que ver a filha mais velha de conversa com um brasileiro na rua foi a gota d’água para que o comerciante tomasse uma medida drástica. Com o objetivo de afastá-la da convivência ocidental, Mohamed quer que Samira volte para Fez e seja criada dentro dos costumes por Tio Abdul (Sebastião Vasconcelos).

A menina decidiu fugir com Zé Roberto por não concordar com a drástica medida do pai e avisou: se for morar com Abdul, irá pedir refúgio na caravana do deserto. Aflitos em casa, Mohamed e Latiffa (Letícia Sabatella) ficam a espera de sua filha.

ZÉ ROBERTO PROCURA MOHAMED

Em São Cristóvão, chega a notícia de que acharam Samira. Mohamed sai correndo na rua para saber o paradeiro da filha. Eis que ele encontra Zé Roberto. O rapaz veio avisar que está tudo bem com Samira. Mohamed quer saber onde está a filha e Zé diz que está na casa de uma amiga da escola, sem revelar o endereço.

Mohamed pergunta quem é Zé Roberto: “Sou o namorado da Samira… Vou me converter, porque eu gosto muito da Samira. E ela também gosta de mim. Me converto, aí não tem motivo nenhum para o senhor ficar contra o nosso namoro”. Mohamed cai desmaiado na hora.

Zé Roberto leva Tio Ali (Stênio Garcia) para buscar Samira. Generoso, o líder da família diz para ela voltar para a casa e enfrentar os problemas de frente. Ali leva Zé Roberto e Samira consigo.

Antes da filha chegar, Mohamed diz que vai esfregar a cara da filha na Medina. Entretanto, é tomado por um sentimento de felicidade e recebe-a com um abraço em sua casa.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31