Instagram do documentário de Lua de Cristal sobre participação de Xuxa: “Acho que ela não quer”

Um desabafo chamou a atenção no Instagram neste domingo (16). A conta @luadecristaldoc, que divulga a produção do documentário de 30 anos do lançamento do filme Lua de Cristal, abriu jogo se Xuxa irá ou não participar com seu depoimento.

“A Xuxa vai participar? Muitos fãs têm me perguntado sobre a participação da Xuxa no documentário sobre os ‘30 anos do Lua de Cristal’. Se ela quiser, ela vai. O que eu acho? Que ela não quer. Por quê? Perguntem pra ela”, inicia o texto.

Segundo o relato, houve uma tentativa de aproximação com o ‘staff’ que atende Xuxa e mesmo que não tenha a declaração da loira, o documentário será produzido.

“Assessoria sabe, amigos sabem, ela sabe… Demos abertura para ela produzir o material e enviar pra gente, nos prontificamos a mostrar o material antes de finalizado, saímos em grandes veículos de imprensa, filmamos com pessoas que tem o contato pessoal dela… Está com ela, amores. O que eu posso dizer é que com Xuxa ou sem Xuxa faremos o filme sair e quem gosta de Lua de Cristal não perde por esperar!”, finaliza.

O Audiência Carioca apurou que, sim, o convite foi enviado à equipe de Xuxa para que ela possa participar do documentário. Até aqui, a apresentadora não disponibilizou uma data para a equipe que vem tocando o projeto. Xuxa também não negou o convite, o que deixa a situação em aberto.

Procurada, a assessoria de Xuxa não quis se manifestar sobre o assunto.

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31