Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 17/08/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta segunda-feira, 17 de agosto, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona reexibe tudo o que rolou a semana a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 17 de agosto

Márcia diz que o prefeito e ela irão se casar. Olga diz que conseguirá que Terêncio não entre com processo contra Peixoto, desde que ele desvende quem é a loura por quem Klaus tem interesse. Olga sugere que o pai esqueça a investigação. O palhaço diz ter visto o corpo de Bárbara. Sebástian busca conversar com Aninha, mas ela não dá bola. Danilo faz reclamações por Ana Francisca dar ouvidos a um bandido. Os dois voltam a brigar.

Darlene acha que reconheceu Inácia, que treme, e diz que elas serão amigas. Márcia promove um escândalo na prefeitura quando Vivaldo diz que eles não se casarão. Peixoto e Terêncio seguram Márcia, que pega Vivaldo pelos cabelos. O prefeito ordena prendê-la. Beto, Vera, Jóia e Beleza fazem pressão e ele volta atrás na ordem. Aninha garante que vai dar uma lição em Vivaldo. Olga topa o pedido de Danilo e eles voltam a ser namorados. Vivaldo pede para se casar com Jezebel.