Chocolate com Pimenta: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 17 e 22 de agosto

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta entre 17 e 22 de agosto, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. Aos domingos, a emissora faz a maratona de todos os capítulos da semana a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 17 de agosto

Márcia diz que o prefeito e ela irão se casar. Olga diz que conseguirá que Terêncio não entre com processo contra Peixoto, desde que ele desvende quem é a loura por quem Klaus tem interesse. Olga sugere que o pai esqueça a investigação. O palhaço diz ter visto o corpo de Bárbara. Sebástian busca conversar com Aninha, mas ela não dá bola. Danilo faz reclamações por Ana Francisca dar ouvidos a um bandido. Os dois voltam a brigar.

Darlene acha que reconheceu Inácia, que treme, e diz que elas serão amigas. Márcia promove um escândalo na prefeitura quando Vivaldo diz que eles não se casarão. Peixoto e Terêncio seguram Márcia, que pega Vivaldo pelos cabelos. O prefeito ordena prendê-la. Beto, Vera, Jóia e Beleza fazem pressão e ele volta atrás na ordem. Aninha garante que vai dar uma lição em Vivaldo. Olga topa o pedido de Danilo e eles voltam a ser namorados. Vivaldo pede para se casar com Jezebel.

Capítulo de terça-feira, 18 de agosto

Jezebel topa o casamento. Olga quer que Danilo fale com seu pai para tornar oficial o namoro. Márcia cai em lágrimas e se irrita porque Timóteo não nota o seu sofrimento. Inácia faz pedido à Darlene para que ela durma no quarto na sua companhia. Sebástian diz a Klaus que, se Ana Francisca não ficar com ele, não ficará com ninguém. Margot acha esquisito que Gigi goste de um rapaz pobre e diz não contará nada sobre o seu passado. Timóteo e Gigi passeiam na praça.

Terêncio nega a Danilo namorar com Olga. Jezebel pede uma reunião e quer que Sebástian não participe, o que o deixa irritado. Guilherme diz que não ama Graça e fala para ela ir atrás de outro rapaz. Lili simula a virtuosa com Dr. Paulo, mas pula no carro de Danilo quando ele faz o convite. Bernadete bate em Fabrício. Sebástian nota que Graça está jogando charme para Guilherme e conta para ela que Klaus tem interesse em Carlota. Jezebel pensa que a solução é casar Danilo com Ana Francisca.

Capítulo de quarta-feira, 19 de agosto

Klaus quer entender qual a vantagem do casamento entre Ana Francisca e Danilo. Sebástian solicita a Maurício para que ele tente descobrir qual o plano do grupo. Jezebel diz que Danilo vai colocá-la na função de diretora da fábrica. Lili e Danilo namoram no carro. Jezebel vai atrás de Sansão, que pegou o seu chapéu e vai ao encontro de Danilo. Lili fica irritado ao saber que ele quer namorar com Olga. Jezebel diz que Danilo vai se casar com Aninha.

Danilo diz que não se casa com Ana Francisca e fala com Terêncio que voltará a namorar Olga. Jezebel pede demissão e joga um bolo na cara de Roseli. Margarido, ao tomar conhecimento que Jezebel é a futura primeira dama, joga um bolo em sua cara. Ana Francisca pede que Dália abra uma conta no banco. Klaus fica feliz ao saber que ela tem um grande dote. Peixoto quer seguir Dália, mas não consegue acompanhá-la. Jezebel acredita que Bernadete não deva mais ir ao convento e, sim, arrumar um casamento com um homem rico. Jezebel diz que tentará a aproximação entre Danilo e Ana Francisca.

Capítulo de quinta-feira, 20 de agosto

Jezebel agenda a data da cerimônia de casamento com Vivaldo. Dália dá suspiros de mulher apaixonada. Márcia desdenha da namorada de Timóteo. Peixoto fala para Olga que Dália estava dentro do carro de Aninha. Miguel diz que, em breve, Ana Francisca vai ter um trunfo na manga contra o prefeito. Graça e Olga pedem auxílio a Sebástian para saber quem é a moça rica. Klaus adia o casamento com Celina, e a moça fica feliz. Jezebel envia uma pipa a Tonico no nome de Danilo. Inácia ajeita o cabelo de Darlene e, confessa que nunca teve filhos.

Ana Francisca vai atrás de Danilo e quer que ele não envie mais presentes aTonico. Jezebel observa, usando binóculo, e nota que eles estão brigando. Estelinha fica em prantos ao saber que Danilo quer se casar com Olga. Sebástian diz à Olga que vai querer em troca ajuda para reconquistar a viuvinha. Márcia atira as roupas de Timóteo no rio, para que ele não tenha conhecimento. Carmem diz que ela deve estar gostando do primo. Jezebel envia bilhetes a Danilo e Ana Francisca agendando encontros secretos: dele com Olga e dela com Celina.

Capítulo de sexta-feira, 21 de agosto

Mocinha fica desconfiada. Danilo se anima com a ideia de se encontrar com Olga na cachoeira. Márcia acredita que a avó possa estar caducando. Timóteo e Gigi fazem um piquenique. Mocinha escapa do beijo de Margarido. Dália sonha em se casar com o conde, mas Márcia lhe tira as ilusões. Na cachoeira, Miguel abraça Aninha, que se comove quando ele lhe oferece amizade. Danilo chega ao ponto de encontro e a acusa de trocar muito rápido de namorados.

Sebástian avisa aos antigos cúmplices que não vai ficar de mãos vazias. Danilo acha que Ana Francisca forjou o encontro só para ele ficar com ciúmes. Olga garante que a viuvinha não vai atrapalhar seu casamento mais uma vez. Jezebel compra a aliança e joias e coloca na conta do prefeito. Carmem diz a Margarido para pedir a mão de Mocinha. Ana Francisca fica espantada ao saber que Danilo e Olga irão se casar. Olga pede que Aninha fique longe dele. Ana Francisca tira satisfações com Danilo.

Capítulo de sábado, 22 de agosto

Ana Francisca acusa Danilo de ter enviado a ela um falso bilhete. Danilo acredita que Aninha marcou o encontro e fica com ciúmes. Jezebel põe Sebástian pra fora da reunião e ele diz que se vingará. Epaminondas acredita que Inácia está dando mimos à Darlene. Ana Francisca diz à Celina que arranjará um lugar para a sua família morar, caso o Conde pegue a casa de volta. Graça fala com Guilherme que Celina está encantada com a fortuna de Klaus.

Jezebel comunica a Terêncio que é preciso acabar com a relação entre Olga e Danilo. Cássia quer que Bernadete a ajude a namorar Thiago. Terêncio flagra Danilo beijando Olga e o põe pra fora, garantindo à sua filha que ela se casará com outro homem. Márcia fica irritada porque Timóteo fica pensando na nova namorada. Guilherme diz à Margot que avalia se casar com Graça. Klaus promete à Dália que irá desistir de Celina. Peixoto e Sebástian a seguem, quando ela deixa o banco.