O Clone: Nazira pede Miro em casamento

Nazira (Eliane Giardini) é uma mulher que cumpre os costumes religiosos, mas sabe ser progressista e justa no momento certo. Exagerada com as cunhadas, a matriarca ama sua família, especialmente seus sobrinhos.

A irmã de Mohamed (Antonio Calloni) ficará arrasada ao saber que Samira (Sthefany Brito) fugiu de casa pelo fato de não aceitar se mudar para o Marrocos e ser criada pelo terror de Tio Abdul (Sebastião Vasconcelos). Ela quer namorar com um brasileiro, ação fora de cogitação na religião muçulmana.

Nazira vai de São Cristóvão até a Barra da Tijuca desnorteada atrás da sobrinha. Ao avistar uma moça com um corpo parecido, ela se joga ao mar gritando por Samira. De repente, Nazira se afoga.

A sorte é que Miro (Raul Gazolla) vê tudo e salva sua eterna pretendente. Como recompensa, Nazira dá um beijão na boca do personal.

Moderna e saidinha demais, Nazria pedirá a mão de Miro em casamento. Ela aproveita o fato do rapaz estar de mudança para o Marrocos, onde vai ser treinador de luta.

O amigo de Xande (Marcello Novaes) vai aceitar a proposta. Resta saber se Said (Dalton Vigh) e Mohamed vão aceitar o progressismo da irmã em negociar seu próprio casamento.

Capítulo de sábado, 15 de agosto

Ao ver Leo sair, Jade vai embora e deixa seu colar da pedra verde com ele. Latiffa e Mohamed ficam mal e Nazira diz que os dois são culpados pelo sumiço de Samira. Fofoqueiro, Basílio diz que viu tudo e diz que Samira se encontrou com Zé Roberto e foi embora. Nazira por pouco não se afoga e é resgatada por Miro. Os dois se beijam. Albieri confessa à Edna que está encantado por Amália. Leo pede uma viagem para o Marrocos a Leônidas e o empresário dá de presente. Telminha acredita que Creusa possa estar envolvida no golpe montado por Odete contra Tavinho. Xande vai até a escadaria da Igreja da Penha e paga a promessa. Maysa vai atrás de um grupo de apoio. Tavinho se defende no julgamento.

Leo fica revoltado e cobra de Albieri por que todos o tratam como um clone. Dona Jura chama Mel para ir morar com ela em São Cristóvão e Dalva reclama. Insistente, Escobar envia outro buquê de flores à Clarice. Ranya escuta Khadija arquitetando viajar com Jade e decide revelar tudo a Said. Mohamed diz que não quer envolver a polícia no sumiço de Samira. Miro topa se casar com Nazira e se mudar para o Marrocos. Tetê diz que Aurélio Sobreira ligou e Alicinha diz para avisar a ele que ela não é mais funcionária da Nefertiti. Nando é revistado na rua por policiais e é encaminhado à delegacia por estar com uma arma. Leo aperta forte o colar deixado por Jade ao tomar conhecimento que ela viajou.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31