Fina Estampa: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 17 e 22 de agosto

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial dos capítulos entre 17 e 22 de agosto, a novela das nove da Globo, que vai ar ar após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 17 de agosto

Beatriz diz que não foi influenciada por Danielle a doar óvulos. Paulo faz canções para Vitória dormir. Danielle fica assustada ao ver seu consultório depredado. Crô fala para Tereza Cristina que está temeroso que o delegado Paredes saiba a verdade sobre quem matou Marcela. Tereza Cristina exige de Ferdinand que faça um atentado contra Quinzinho. Esther volta para buscar Vitória na casa de campo, e diz a Guaracy que retornará ao Rio para a defesa das acusações feitas contra ela.

Capítulo de terça-feira, 18 de agosto

Guaracy fica mal ao tomar conhecimento que Paulo foi atrás de Esther, e Griselda dá apoio. Celina reclama com Beatriz por conta de sua postura durante a coletiva de imprensa. Griselda quer que Guaracy entre com Amália na igreja no dia do casamento com Rafael. Tereza Cristina diz a Renê que Guaracy e Griselda voltaram a ser amigos. Amália toma a decisão de pedir a Pereirinha que entre ao seu lado na igreja. Zuleika faz o pedido de demissão na Fashion Motos. Tereza Cristina fica sabendo que Amália irá se casar e ordena a Ferdinand encerrar com a festa. Esther e Paulo começam um bate boca, mas terminam se beijando.

Capítulo de quarta-feira, 19 de agosto

Esther e Paulo pedem desculpas um ao outro e selam com um beijo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Joana diz ao delegado Paredes que Alice e Íris atuaram como álibi para aliviar Tereza Cristina em troca de propina. Esther fica encantada ao perceber o jeito que Paulo trata Vitória. Celina revela à Beatriz que Esther retornará para casa, e a arquiteta toma a iniciativa de esperá-la na porta do prédio. Griselda, Amália e Vilma planejam a festa de casamento. Crô quer realizar o clipe de Sol. Baltazar faz reclamações. Beatriz sai entrando no apartamento de Esther, e as duas batem de frente.

Capítulo de quinta-feira, 20 de agosto

Beto Junior vai ao prédio de Esther, e Beatriz diz que está dentro do apartamento da rival. Zuleika diz à Dagmar que está noiva de Wallace. Juan fala para Letícia que mandará Chiara de volta para a Itália, caso esteja bem de saúde. Esther fala com Paulo para deixá-la dar uma entrevista a Beto Junior dentro da Fio Carioca. Beatriz insiste que quer ver Vitória. Daniel faz a gravação de Sol cantando. Celina diz que Vitória vai morar com Pedro Jorge, no momento que Esther perder a guarda da menina. Esther diz a Guaracy que vai lutar para provar que Vitória é sua filha. Tereza Cristina pega Pereirinha tentando abrir seu cofre.

Capítulo de sexta-feira, 21 de agosto

Tereza Cristina dá o segredo do cofre a Pereirinha. Teodora quer reatar a relação com Quinzé. Dagmar encara Zuleika. Baltazar fica enfurecido ao pegar Daniel gravando Solange. Renê fica olhando a mansão de Griselda. Vilma e Daniel ficam felizes com o sucesso do clipe de Sol que eles editaram. Renê quer dar o buffet do Brasileiríssimo como presente de casamento para Amália, mas Griselda recusa. Celina diz à Beatriz que Esther dará uma entrevista exclusiva a Beto Júnior na Fio Carioca. Quinzé vê a loira que o dopou batendo papo com Ferdinand.

Capítulo de sábado, 22 de agosto

Quinzé revela à Griselda que viu a loira que o dopou. Vilma publica o clipe de Solange na internet. Beatriz quer uma indenização por danos morais a Danielle. Tereza Cristina quer que Ferdinand cumpra a encomenda e acabe com a festa de casamento de Amália e Rafael. Guaracy vai até a Fio Carioca. Mônica diz à Danielle que o escândalo impossibilitará retomar a guarda de Pedro Jorge. Paulo decide pôr fim à entrevista ao perceber a forma com Beto Junior fala contra Esther. Guaracy pega Paulo consolando Esther. Ferdinand revela à Tereza Cristina que Griselda ficou sabendo do seu envolvimento nos atentados contra seus filhos. Griselda revela à Teodora que acredita em sua vontade de voltar com Quinzé.