Zeca Camargo entra em atrito com diretora da Band e clima esquenta nos bastidores

Os primeiros dias de Zeca Camargo foram tensos na Band. Após ver a estreia do novo programa de Mariana Godoy ser adiada, Zeca também teve um problemas com uma diretora da emissora.

O ex-apresentador do É de Casa deixou a Globo após 24 anos e não ficou muito tempo sem emprego. Na Band, o novo desafio veio no campo da direção e criação.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, Zeca teve um forte atrito com Renata Mello. A profissional é diretora de programas da emissora e estava colaborando com o novo programa de Mariana Godoy.

Zeca e Renata discordaram do conteúdo que será levado à atração e o clima esquentou. Os dois bateram boca em voz alta na frente de toda a equipe. Conforme relatou o NTV, Renata teria saído chorando e dizendo que iria pedir demissão.

EM CASA

Após a briga, Zeca ficou a semana toda trabalhando de casa e não foi à Band. De home office, o novo diretor enviou pautas do produto que será lançado por e-mail.

Vale lembrar que os profissionais do novo programa de Mariana Godoy, que sequer tem nome definido, fizeram de tudo para pôr a atração no ar em 3 de agosto. Três dias antes do lançamento, a alta cúpula da emissora – leia-se Johnny Saad, o dono – não aprovou quase nada o que viu e mandou cancelar a estreia.

Ao Notícias da TV, Caio Luiz de Carvalho, diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band, informou que foi um erro anunciar a estreia de Mariana para 3 de agosto. Agora, não há pressa para lançar o produto.

Sobre a confusão entre Renata e Zeca, Caio confirmou ao NTV que houve, sim, o bate boca e que Renata Mello foi retirada deste trabalho e afastada. Entretanto, ela segue como contratada da Band. Para seu lugar, Rafael Gessullo fará a colaboração a Zeca.

Ainda segundo a nota, Caio esclareceu que a semana em ‘home office’ entre Zeca e Band estava agendada, independente do desentendimento.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31