Reta final de O Clone: Sai o resultado do exame de DNA de Tavinho Júnior

Crentes de que Tavinho (Victor Fasano) não é pai de Tavinho Júnior, Lidiane (Beth Gourlart) decide pedir uma penca de comida no Habib’s para celebrar o fim de um possível pesadelo em sua cabeça.

Enquanto providencia a noite romântica, ela conversa com os filhos sobre o comportamento de Odete (Mara Manzan). Cecéu (Sérgio Marone) pergunta se Karla é bonita. Sem graça, Lidiane responde: “Eu não acho”.

Em seguida, para desviar o assunto, a matriarca diz a Thelminha e Cecéu que Odete mentiu descaradamente no juizado. No plenário, a ex-circense afirmou que Tavinho vai correr na praia de dia e de noite e que a história era absurda. Lidiane acha um absurdo já que pensa que o marido vive trancafiado no escritório.

Neste momento, Thelminha (Thaís Fersoza) começa a desconfiar do pai. Afinal, ela e Cecéu sabem que Tavinho vai escondido de Lidiane à praia e que adora conversar com moças mais jovens.

Por fim, em meio a esfirras e quibes, Lobato (Osmar Prado) liga para a casa de Tavinho e revela o resultado de DNA. Thelminha atende a ligação e confirma que Tavinho Júnior é seu irmão. Lidiane entra em choque e desmaia.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31