O Clone: Yvete bate em Alicinha após flagra da promoter dando em cima de Leônidas

A paciência de Yvete (Vera Fisher) chegou ao fim com Alicinha (Cristiana Oliveira). As histórias do sumiço da pasta e de sua saída da Nerfetiti já deixaram a esposa de Leônidas (Reginaldo Faria) cabreira, mas, por sua bondade, acabou relevando as movimentações esquisitas.

Só que Yvete está de olho em Alicinha. Ao perceber que o marido foi parar na boate, ela nota a proximidade da ex-colega de trabalho e faz marcação em cima.

Mentirosa, Alicinha diz à Yvete que é Zein (Luciano Szafir) quem está planejando tudo, com o objetivo de fazer uma festa para homenageá-la. Yvete fica admirada ao ouvir o relato, e Alicinha pede que ela fique quieta para não estragar o falso segredo.

O que Yvete não sabe é que Alicinha está armando para ficar a sós com Leônidas. Sórdida, ela pede para conversar com o empresário dentro de sua sala. Ele topa. Calejada da víbora, Clarice (Cissa Guimarães) nota que Alicinha está planejando um novo golpe e tenta atrair Yvete até o escritório para que ela flagre a aproximação da inimiga.

Dito e feito. Yvete fica surpreendida ao ver Alicinha no hall de entrada da empresa de Leônidas. “Qual é o problema?”, pergunta. Nesse tempo, Clarice entrega que Leônidas já está aguardando a promoter em sua sala.

Tentando se desvencilhar da má impressão, Alicinha insiste na falsa história de festa surpresa em sua homenagem. Ela pede que Yvete vá dar uma voltinha de meia hora para que ela organize detalhes do evento com Leônidas.

A PANCADA VEM!

Desconfiada, Yvete aceita. Alicinha entra na sala e começa o seu golpe de sedução. Primeiramente, ela diz ao empresário que sempre o admirou. Bobo, ele acredita e fica derretido e vê Alicinha segurar a sua mão. Do lado de fora, Yvete segue impaciente e decide invadir a sala.

Neste momento, a loira percebe Alicinha se oferecendo a Leônidas e o barraco começa. Primeiramente, o pai de Lucas (Murilo Benício) toma umas bolsadas da esposa. Em seguida, é a vez de Alicinha tomar um corretivo. “Festa? Você acha que eu vou cair nessa? Leãozinho nunca teve imaginação para essas coisas”. Dessa vez, é a víbora quem toma umas bolsadas.

Yvete chama Alicinha de falsa e a joga no chão. Frouxo, Leônidas deixa o local e pede ajuda à Clarice, que ignora e comemora as bofetadas recebidas pela pivô do fim do seu casamento. Aliás, a mãe de Nando (Thiago Fragoso) vai pessoalmente assistir a pancadaria proporcionada por Yvete.

Capítulo de sexta-feira, 14 de agosto

Albieri confessa ao diretor que criou um clone. Como resposta, o diretor diz para agir com cautela. Sem dar ouvidos, Albieri agenda um encontro com Amália e conta seu feito. Falsa, Alicinha simula ser uma fã de longa data de Leônidas e que gostaria de homenageá-lo. Yvete descobre tudo e estraga os planos da promoter. A loira entra na sala e agride Alicinha. Clarice fica com gostinho de que está vingada. Júlio comunica que Albieri foi chamado a disputar a presidência do conselho de ética, mas que precisa manter silêncio. O bebê de Mel melhora e todos festejam. Samira pede auxílio a Amim e telefona para Zé Roberto.

Tio Abdul proclama guerra santa contra Noêmia e a chama de espetaculosa. Khadija fala para Duda Minhoca que irá viajar para o Marrocos. Yvete revela na audiência que está grávida. Edna presta depoimento contra Albieri. Clarice ganha flores de Escobar. Lidiane desmaia ao descobrir que o DNA revelou que Tavinho é o verdadeiro pai de Tavinho Júnior. Clarice não quer discutir a relação com Escobar e salienta que está em um romance firme com Roger. O dono da boca de fumo entrega uma arma a Nando e Regininha. Lobato revela ao analista que decidiu ir atrás de sua família. Samira foge de casa. Leo quer voltar ao Marrocos com Jade, mas Deusa tenta demovê-lo da sua ideia.