Fina Estampa: Danielle abre o jogo com a imprensa e confessa erro com Vitória. Resumo sexta-feira (14)

Por mais que Danielle (Renata Sorrah) tente se desviar do ímpeto da imprensa, uma hora a conta chega. A médica terá que encarar os jornalistas durante um encontro com o sobrinho.

Ansiosos, todos os repórteres começam a fazer perguntas ao mesmo tempo e é nesse momento que a doutora decide fazer o que Teodora (Carolina Dieckmann) insiste: encarar de frente a imprensa.

“Eu cometi um pecado mortal, terrível, decidi agir como se fosse Deus. Eu usei o óvulo de Beatriz Lobo e o sêmen do meu irmão para criar o filho que ele tanto queria”, confessa, em entrevista ao vivo na TV.

Maldosa, Celina (Ana Rosa) liga para Bia (Monique Alfradique) e põe pilha para que a moça vá até o local para confrontar Danielle. Nesse tempo, Esther flagra a ex-amiga explicando toda a história sobre Vitória e cai em lágrimas com a possibilidade de perder a pequena Vitória.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 14 de agosto. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Pereirinha acha que Enzo está a fim de Danielle. Íris, Alice e Álvaro vão até a casa de Tereza Cristina. Baltazar pede desculpas a Crô. Letícia vê Juan Guilherme chegando com Chiara após passar por exames. Paulo fica todo atrapalhado ao trocar as fraldas de Vitória. Max diz aos repórteres que Danielle se encontra em seu colégio. Pedro Jorge pede à Danielle que o leve até a sua irmã. Crô fica inquieto com a chegada do delegado Paredes. A imprensa entra na escola de Pedro Jorge e começam a fazer perguntas à Danielle. Paulo fica encantado ao tomar conta de Vitória. Esther fica espantada quando percebe que Danielle está ao vivo na TV.

Imagem: Reprodução TV / Globo