Chocolate com Pimenta: Confira o resumo deste sábado, 15/08/2020

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta deste sábado, 15 de agosto, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona da semana reexibe tudo o que rolou a semana a partir das 14h15.

Capítulo de sábado, 15 de agosto

Carmem retira a arma de Margarido. Márcia fica encucada para entender com quem Timóteo se encontrará. Ana Francisca tenta acalmar Mocinha. Darlene fica mal por não ganhar uma mãe de Natal e Ana Francisca lhe dá um abraço. Epaminondas vai atrás de uma nova empregada. Inácia indica Pureza para o trabalho. Margarido pega a espingarda sem que seja percebida e sai. Gigi e Timóteo se banham de rio. Carmem diz à Márcia que Margarido irá dar um tiro no prefeito.

Guilherme comenta que o corpo não foi localizado. Jezebel deixa Estelinha sufocada com seus carinhos. Ana Francisca, Miguel e Márcia saem correndo para tentar conter Margarido. Sebástian pensa em novo golpe para se aproximar de Ana Francisca, mesmo confessando estar apaixonado. Margarido sai entrando na casa do prefeito. Aninha interfere e faz com que Margarido não atire. Danilo fica agradecido, mas Aninha comunica que ficará ao lado da prima se Vivaldo não casar com ela.