Quase morreu! Antônio Fagundes conta grave erro de gravação em helicóptero

Antônio Fagundes revelou um bastidor ao ‘Que história é essa, Porchat?”, do canal GNT, de assustar. O ator passou por momentos de apuros na série Labirinto, gravada em 1998.

“Eu estava gravando uma série, e a cena que eu tinha que correr e agarrar em um helicóptero que estava levantado. Eu tinha que agarrar no pé do helicóptero, que eu queria pegar a pessoa que estava lá dentro, e nós combinamos que o helicóptero ia subir um metro. Depois descia, eu soltava, o dublê vinha, amarravam o dublê ali, direitinho, e faziam a cena. O helicóptero subindo, meu personagem caía lá de cima. Era o dublê que cairia lá de cima”, contou Fagundes, que tinha 49 anos na época.

O que ninguém poderia imaginar é que os pilotos do aparelho não estavam por dentro do roteiro marcado pela equipe da Globo e levantaram voo com Fagundes sem nenhuma proteção.

“Esqueceram de combinar com os russos. Não avisaram o piloto. Quando eu grudei no helicóptero, subiu 50 metros comigo. Foi lá pra cima. Quando eu vi eu tava grudado no pé do helicóptero, com ele 50 metros acima. A Beth Faria, que fazia a cena comigo e estava dentro do helicóptero, gritando com o piloto”, revelou os momentos de tensão.

Muito profissional, a primeira pergunta que Fagundes fez no solo foi: “Quando nós descemos correndo, aquela coisa, quando eu cheguei no chão a primeira coisa que eu perguntei foi: ‘Gravou?'”, encerrou. O momento pode ser visto a partir de 4:50.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31