Novo Mundo: Confira o resumo desta sexta-feira, 14/08/2020

Confira o resumo de Novo Mundo – Edição Especial desta sexta-feira, 14 de agosto. A novela das seis vai ao ar após a segunda edição dos jornais locais, a partir das 18h25.

Capítulo de sexta-feira, 14 de agosto

Fred e a tripulação vão na tentativa de encontrar o tesouro do galeão espanhol. Leopoldina chama Anna para assumir o cargo de secretária de governo. Chalaça e D. Pedro recebem apoio de muitas províncias no interior paulista. Libério consegue sua liberdade e avalia resgatar outras pessoas com o apoio de Cecília e Matias. Schultz fica desconfiado de Greta, que mantém o objetivo de envenenar Wolfgang.

Elvira, Germana e Licurgo armam uma sabotagem na taberna de Hugo. Durante a revista das tropas, Anna e Leopoldina são vítimas de um atentado, liderado por Thomas. Libério, Matias e Cecília conseguem libertar as pessoas que foram escravizadas por Sebastião. Luana e Matias mostram interesse um pelo outro. D. Pedro não resiste à tentação por Domitila. Piatã tem uma visão da aldeia onde morava sua mãe. Sebastião faz ameaças à Cecília, Libério, Amália e Peter. Leopoldina confirma a Bonifácio que já é tempo de realizar a independência do Brasil.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31