Chocolate com Pimenta: Confira o resumo desta sexta-feira, 14/08/2020

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta sexta-feira, 14 de agosto, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona da semana reexibe tudo o que rolou a semana a partir das 14h15.

Capítulo de sexta-feira, 14 de agosto

Abalado, Vivaldo fica nervoso com a possível morte de Bárbara e fica irritado com Jezebel. Danilo promete ir atrás de notícias do incêndio. O palhaço do circo diz à Jezebel que Bárbara morreu. Margarido diz para a filha ir atrás de Vivaldo. Jezebel conta a Vivaldo que ele está viúvo e briga com Márcia por estar vestida de preto. As duas batem boca. Vivaldo e Danilo expulsam Márcia, que sai humilhada. Jezebel dá apoio à Estelinha.

Danilo nota que Dália usa peruca loura e ela pede para que a chamem de Carlota. Miguel vai falar com Danilo. Ana Francisca promete ajuda à Márcia por conta das promessas de Vivaldo. O prefeito recebe bombons de Roseli. Celina diz a Klaus que ele fique à vontade para terminar o noivado, mas ele diz que haverá casamento. Mocinha pensa que pode estar grávida após ser beijada. Margarido pega a espingarda e diz que obrigará Vivaldo a casar-se com a filha.