Chocolate com Pimenta: Confira o resumo desta quinta-feira, 13/08/2020

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quinta-feira, 13 de agosto, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona da semana reexibe tudo o que rolou a semana a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 13 de agosto

Ana Francisca diz que no ano que se inicia tentará enxergar a vida de um jeito mais bonito. Os presentes dançam festejando o ano novo. Márcia não consegue arrumar um par para a dança. Miguel chama Ana Francisca para dançar, e Danilo não gosta. Bernardete joga um bolo em Fabrício, que joga outro em Tiago e acaba acertando Jezebel. Inicia-se uma guerra de bolos com todos os presentes. Mocinha chega no sítio para auxiliar no almoço e não quer beijar Margarido. Márcia volta a dizer que vai ser a primeira dama da cidade e bate de frente com sua família.

Danilo pede que Olga volte a ser sua namorada, mas ela se recusa e banca a difícil. Klaus revela a Sebástian que está cogitando a possibilidade de mudar de noiva. Ele pensa em já ter visto Dália em outro lugar. Miguel fica emocionado ao ver o automóvel de Ludovico e pede que Ana Francisca o deixe na fazenda. Olga quer que Peixoto desvende de onde vem Dália. Graça mente ao dizer que não tem interesse em Guilherme. Jezebel diz a Vivaldo que o circo está em chamas, que ele pode estar viúvo e que ela quer ser a nova primeira dama, pois tem em mente uma ideia infalível para pegar a fábrica de volta.