SBT começa a transmitir o seu sinal para os EUA

O SBT está em fase final para transmitir o seu sinal para os Estados Unidos. A previsão é que ainda em agosto tudo esteja certo para que os residentes do país recebam a programação da emissora de Silvio Santos.

O conteúdo estará disponível na Dish Network, uma das maiores fornecedoras locais de programação com idiomas estrangeiros. O sinal será enviado com o áudio em português, sem tradução ou legendas.

“Estar presente em território norte-americano é um passo significativo na expansão internacional da nossa marca e uma resposta a milhares de brasileiros que residem por lá. Nosso maior objetivo é estarmos próximos da comunidade brasileira residente nos Estados Unidos, abrindo novas frentes de conteúdos e projetos especiais customizados para este público tão relevante”, diz Carolina Scheinberg, gerente de Novos Negócios do SBT.

Estão garantidas as exibições dos seguintes produtos:  Programa Silvio Santos, Programa do Ratinho, The Noite, Eliana, Casos de Família, A Garota da Moto, Programa Raul Gil, Domingo Legal, Conexão Repórter, As Aventuras de Poliana, Amor e Revolução, Vende-se um véu de Noiva e Máquina da Fama.

Os interessados em adquirir o SBT nos EUA deverão desembolsar entre U$ 20 e U$ 30, algo em torno de R$ 108 e 163, em pacotes que ainda incluem outros canais brasileiros, como a Globo, a Record TV e a Band.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31