Fina Estampa: Baltazar humilha Celeste após mudança de visual feita por Crô. Resumo quarta (12)

Cada vez mais livre e dona do seu próprio negócio, Celeste (Dira Paes) voltará a passar por um momento complicado em seu relacionamento abusivo com Baltazar (Alexandre Nero).

Tudo acontecerá após Crô (Marcelo Serrado) incentivar a dona do restaurante a dar uma repaginada no visual, aproveitando o bom momento profissional. A primeira alteração será no cabelo e, na sequência, uma bela maquiagem para investir na imagem.

“Uau Crô! Essa aqui sou eu mesma? Não posso acreditar! Você tem mão de anjo. Estou parecendo uma artista de novela”, dirá Celeste.

Só que Baltazar ficará furioso ao ver a esposa altamente produzida. Machista, ele, mais uma vez, xinga a esposa e a obriga a tirar todo o ‘make’ feito por Crô.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 12 de agosto. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 20h30.

Crô pede a Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica irritada quando Guaracy acerta a contratação de Jackelaine. Quinzé instrui os seguranças que vão acompanhar Quinzinho. Teodora diz para Danielle que ela deve enfrentar a imprensa. Pereirinha não gosta dos seguranças acompanhando Quinzinho. Henrique agenda um encontro com Danielle para que a médica possa ficar um pouco com Pedro Jorge. Danielle diz aos repórteres que ela agendará uma coletiva. Joana diz a Álvaro que fez queixa contra Tereza Cristina na delegacia. Griselda vai à casa velha. Paulo chega em Itaipava, na casa onde Vitória e Esther se encontram.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31