Chocolate com Pimenta: Confira o resumo desta quarta-feira, 12/08/2020

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quarta-feira, 12 de agosto, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona da semana reexibe tudo o que rolou a semana a partir das 14h15.

Capítulo de quarta-feira, 12 de agosto

Tonico insiste que adoraria ter Danilo como seu pai. Mocinha e Ana Francisca fazem acusações a Danilo, dizendo que ele não cumpre com as suas responsabilidades. Ele não entende. Danilo e Guilherme questionam Peixoto, pois acham esquisita a fuga. Ana Francisca diz à Mocinha que Danilo tem ciência de que ele é o verdadeiro pai de Tonico. Nicanor quer que soltem Sebástian. Gigi beija Timóteo.

Danilo abre o jogo com Olga, fala sobre suas suspeitas e pede que ela fique em alerta com Terêncio. Sebástian retorna à casa do conde. Ele diz que irá conseguir ser perdoado e se casar com Ana Francisca. Pe. Eurico manda soltar fogos na quermesse e todos comemoram a virada do ano. Graça fica preocupada ao notar Klaus cheio de cortesia com Dália e mente para Celina dizendo que Guilherme tem desprezo por ela. Vivaldo não dá ideia para Márcia. Margarido sobe no caixote e beija Mocinha. Ana Francisca vai à festa vestida de branco.