O Clone: Maysa vai à boca de fumo resgatar Mel e encontra Clarice desesperada!

Uma das cenas mais tocantes de O Clone será reexibida na noite desta terça-feira (11). Impedidos de deixar a boca de fumo, Mel (Débora Falabella), Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette) vão ter que trabalhar duro enquanto o destino do trio não é definido pelo gerente do tráfico.

Xande (Marcello Novaes) está desnorteado procurando a ex-namorada. Só que os traficantes fazem novos contatos com as famílias de Nando e Mel. No caso de Regininha, que mora em Belford Roxo, todos já desistiram dela.

Desesperada, Clarice (Cissa Guimarães) é a primeira a chegar no local. A secretária não tem o dinheiro suficiente para quitar toda a dívida do filho e pede a compaixão do tráfico. Ela diz que em um dia voltaria com todo o dinheiro, mas que, encarecidamente, Nando fosse libertado. Tudo em vão. O gerente avisa se ela não pagar a dívida, Nando morrerá em 24 horas.

Minutos depois, Maysa (Daniela Escobar) chega ao local para quitar a dívida de Mel. Vendo Clarice em desespero e sem o dinheiro suficiente, a mulher de Lucas (Murilo Benício) abre a carteira e dá todo o dinheiro que tem para libertar os dois.

Entretanto, a dívida de Regininha não é paga e a moradora da Baixada Fluminense segue presa. Verdade seja dita: Maysa não tinha ciência que a amiga de Mel estava sob o poder do tráfico. Regininha desaparecerá a partir desta cena e ficará subentendido que ela foi morta pelo tráfico de drogas.

Maysa e Clarice vão se abraçar calorosamente em frente à boca de fumo e, muito nervosas, vão se consolar em um dos momentos mais fortes da trama. Em seguida, as duas levam os filhos de volta para casa. Mel começará a entrar em trabalho de parto.

Capítulo de terça-feira, 11 de agosto

Lucas procura por Jade e Leo. Maysa procura Xande, pede perdão e insiste que retome a relação com Mel. Dona Jura ouve toda a conversa de Maysa com Xande e entra no papo para defender o filho. A comerciante não permite que Xande volte com Mel. Dalva diz à Maysa que Mel está presa na boca de fumo. Xande procura Mel na mansão e Maysa pede que a ajude. Zein fica feliz ao tomar conhecimento que Jade ficou livre de Said. Yvete vai à boate e Alicinha volta a mentir, dizendo que Zein está avaliando fazer uma surpresa para ela. Clarice é comunicada que Nando também está sob o poder de traficantes. Edna diz à Anita que começará a se vingar. Jade faz a dança do ventre para Leo. Lucas e Leo brigam, Jade foge e os dois acabam trocando confidências sobre a falta de segurança que sentem.

Clarice e Maysa se encontram na boca de fumo e a mulher de Lucas quita as dívidas para libertar Nando e Mel. Xande dá um abraço em Mel. Ela passa mal e volta a prometer que cuidará do filho. Mel volta a dizer que o bebê não é de Xande. Tio Ali finge que não quer saber de Jade, mas põe dinheiro escondido em uma bolsa que Zoraide levará para a sobrinha. Na maternidade, Mel confirma que Xande é o pai do bebê. Maysa chama Lucas para que ele vá à maternidade para conhecer o neto. Lucas larga a vigília na porta da casa de Deusa. Samira diz à mãe que Zé Roberto tem interesse em se converter à religião muçulmana para que os dois se casem. Nasce o filho de Mel. Ela fica desesperada atrás de notícias do bebê para saber se a criança resistiu ao parto.

Imagem: Reprodução TV