Instagram pensa que Antônio Fagundes é um robô e bloqueia seus comentários

Antônio Fagundes foi confundido por um robô. O ator está impossibilitado de comentar no Instagram, após mandar mais de 4 mil mensagens a seus seguidores. Fagundes informou que todos foram postados por ele mesmo.

“Na sexta-feira eu postei uma foto minha com a Alexandra, no camarim, lembrando do teatro e eu recebi comentários tão lindos. Todo mundo sabe que sou eu mesmo quem responde, que leio e curto todos os comentários, respondo pra alguns. E esses eram todos tão lindos que eu resolvi que eu ia comentar cada um que tinha feito uma postagem pra mim”, contou.

As redes sociais controladas pelo Facebook, caso do Instagram, não aceitam mensagens repetidas em massa e acreditam que possam ser robôs contratados. Com o objetivo de evitar spam, qualquer usuário destas redes podem ser suspensos de comentar por um tempo.

“Respondi com uma florzinha pra cada um e, o que aconteceu? O Instagram bloqueou os meus comentários porque eles acharam que era um robô. Mas não era, não, era euzinho mesmo. Então não reparem se não tiver comentário aí por uns tempos, porque o Instagram está tentando entender aí quem é que manda mais de 4 mil rosas. Fui eu”, esclareceu Fagundes.

Imagem: Instagram