Chocolate com Pimenta: Confira o resumo desta terça-feira, 11/08/2020

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta terça-feira, 11 de agosto, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona da semana reexibe tudo o que rolou a semana a partir das 14h15.

Capítulo de terça-feira, 11 de agosto

Graça simula que está acordando e cai em lágrimas quando Guilherme diz não se recordar de nada. Ela mente e diz que alguma coisa rolou entre os dois e que tem amor por ele. Graça e Olga festejam. Estela diz ao pai que não quer que ele arrume outra mãe para ela. Pe. Eurico pede auxílio à Ana Francisca para poder realizar uma grande quermesse. Jezebel pressiona o prefeito para que ele arranje um advogado para Sebástian. Yvete precisa emprestar dinheiro para quitar a passagem do Dr. Nicanor Calamares. Terêncio coloca a culpa em Peixoto pela fuga.

Danilo diz que tudo pode ser uma armadilha montada por Graça, mas Guilherme não acredita. Ana Francisca pede que Margarido confeccione bastantes bolos para colocar na quermesse. Roseli quer descontar a diária de Jezebel, mas Ana Francisca intervém. Margarido pede para romper o ano aos beijos com Mocinha. Márcia fica preocupada por estar sendo enganada por Vivaldo. Timóteo e Gigi se encontram. Guilherme diz a Danilo e à Ana Francisca que eles estão apaixonados.