Matheus Ribeiro é assaltado, leva soco no olho e questiona: “Será que a Record me deixa apresentar de tapa olho?”

O apresentador Matheus Ribeiro usou seu Instagram para revelar que passou por um momento de apuros em Brasília. O apresentador da Record TV foi vítima de uma tentativa de assalto neste sábado (8), durante a realização de exercícios na rua.

Matheus disse que, por diversas vezes, pediu a seus telespectadores que evitem reagir durante uma tentativa de assalto. “Mas casa de ferreiro, espeto de pau, já dizia a minha avó”, iniciou.

O apresentador contou que se exercitava ouvindo música, quando um homem tentou levar seu celular. O aparelho estava pendurado no braço. Sem nenhuma tentativa de negociação, o bandido tentou arrancar o celular do braço. Sem sucesso.

Ao tentar falar com o homem que fez a abordagem, Matheus disse que recebeu um forte soco no olho. A agressão rendeu uma marca roxa em seu olho esquerdo. Após decidir dar queixa na polícia e registrar um boletim de ocorrência, Matheus questionou:

“Será um sinal pra continuar dando um tempo na vida fitness? Devo solicitar escolta policial? Será que a Record Brasília me deixa apresentar de tapa olho?”, questionou.

Atualmente, Matheus apresenta o DF Record, na filial da emissora, em Brasília. Em 2019, o jornalista ganhou projeção nacional ao participar do rodízio dos 50 anos do Jornal Nacional, sendo o primeiro âncora assumidamente gay a apresentar o maior jornal da Globo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31