Fred Ring deixará o SporTV

O apresentador Fred Ring está deixando o SporTV. Na semana passada, o jornalista pediu demissão do Grupo Globo. A informação foi divulgada em primeira mão pelo portal Uol Esporte Vê TV.

Fred era jornalista do Globoesporte.com e, em 2016, recebeu a oportunidade de migrar para a televisão. Em 2018, passou a ser titular do Tá na Área. Nos próximos dias, o canal esportivo deve anunciar mudanças nos titulares de seus programas.

Vale lembrar que o Troca de Passes também perdeu o seu titular, Rodrigo Rodrigues, vítima da covid-19. Ring, inclusive, era um dos interinos durante o afastamento de Rodrigues.

Em 20 de julho, Fred Ring se envolveu em uma polêmica no Instagram. Um post fez críticas ao Corinthians, sugerindo um possível “apito amigo”. Após ser duramente criticado por torcedores do clube paulista, o jornalista disse que foi vítima de um ‘hacker’.

Segundo informações do UOL, o Corinthians ameaçou retaliar a equipe do SporTV e Ring foi chamado a atenção internamente. A advertência teria sido motivo de desagrado do apresentador.

Imagem: Divulgação / SporTV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31