Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 10 e 15 de agosto

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 10 a 15 de agosto, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 10 de agosto

Arthur insiste que Carolina não conte sobre a aposta para Eliza. Germano rasga os documentos do divórcio e diz a Zé Pedro que não quer se separar de Lili. Wesley entra em desespero ao saber que ficou paraplégico. Carolina tenta evitar se esbarrar com Arthur e Lorena. Germano comunica a Arthur para não magoar Eliza. Eliza questiona a Arthur por qual motivo Carolina foi trabalhar na Excalibur.

Capítulo de terça-feira, 11 de agosto

Dorinha tenta fazer com que Carolina revele à Eliza sobre a aposta com Arthur. Cassandra diz à Adele que está amando Fabinho. Rafael conta à Lili que Lorena o mandou embora da revista. Leila chama Jonatas para morar com ela. Cassandra envia um presente a Fabinho, com uma carta de amor assinada por Débora. Germano diz a Fabinho que a linha de produtos criada por ele e Débora será lançada. Carolina diz à Eliza que Arthur deu apoio para que ela ganhasse o concurso porque fez uma aposta com a jornalista.

Capítulo de quarta-feira, 12 de agosto

Gilda e Eliza ficam pasmas com a história contada por Carolina sobre a aposta. Eliza bate boca com Arthur e vai morar na casa de Débora. Arthur dispensa Carolina da Excalibur e comunica à jornalista que nunca mais quer mais vê-la. Eliza revela a Jonatas que Arthur mentiu e e que queria apenas vencer uma aposta feita com Carolina. Arthur procura Eliza e a pede em casamento.

Capítulo de quinta-feira, 13 de agosto

Eliza fala para Arthur que quer namorar com ele antes de decidir se casar. Débora diz a Hugo que sente a ausência de um amor. Cassandra revela à Débora que ama Fabinho. Débora dá força a Fabinho para ir atrás de Cassandra. Carolina toma a decisão de vender seu apartamento e aceitar o convite de Dorinha para ir morar com a irmã. Charles chama Débora para sair. Lili fica grata a Germano por ter feito a contratação de Rafael para fazer as fotografias da nova campanha da Bastille. Hugo fica sabendo que ganhou na loteria.

Capítulo de sexta-feira, 14 de agosto

Hugo tem um desmaio por conta da conquista e Dorinha o auxilia. Cassandra e Débora ficam felizes ao saberem que estão ricas. Hugo vai atrás de Carolina. Cassandra faz pedido a Hugo: que ele compre o apartamento de Carolina. Max faz pedido a Lu: que ela simule ser sua namorada enquanto seus pais estão hospedados na cidade. Zé Pedro chama atenção de Germano de que há um estelionatário usando os dados de Sofia para pedir empréstimos no banco. Montanha leva Wesley para fazer sessão de fisioterapia ao ar livre. Passando pelo bairro de Fátima, Lili tem a sensação de ter visto Sofia.

Capítulo de sábado, 15 de agosto

Lili faz pedido a Rafael: que ele pegue a foto que tirou no momento em que ela acha que viu Sofia. Ela quer saber se a filha realmente aparece na imagem. Lili procura Germano e tenta convencê-lo de que Sofia possa estar viva. Hugo topa comprar o apartamento de Carolina. Hugo aluga o bar e o seu apartamento a Gilda e Eliza. Lili e Rafael se beijam e são notados por uma mulher jovem, com uma tatuagem de estrela, similar à de Sofia.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31