O Clone: Escobar pensa em reconquistar Clarice! Resumo de sábado (8)

Escobar (Marcos Frota) parece que vive fora do mundo real. Não bastassem todos os problemas que Nando (Thiago Fragoso) vem enfrentando e tudo o que fez Clarice (Cissa Guimarães) passar, ele, agora, pensa em retomar o seu casamento.

Ao se relacionar com Alicinha (Cristiana OIiveira), Escobar foi convencido pela então namorada de pôr todos os bens no nome dela para protegê-lo de uma partilha, após divórcio com Clarice. Ao terminar o namoro, Alicinha ficou com um apartamento todo mobiliado e um carro novo, sem devolver nada a Escobar. É golpe que se fala, não é?!

Mesmo após todo o prejuízo material e emocional feito ao filho e a ex-mulher, o cientista, ainda assim, pensa em reatar a relação. No laboratório, Escobar cai na real e diz que Alicinha acabou com tudo o que ele havia construído no seio familiar.

Ao ouvir a conversa ao telefone entre Escobar e Clarice, Júlio (Murilo Grossi) nota que as coisas estão mais calmas entre eles e pergunta se uma reconciliação está a caminho.

Fora da realidade, Escobar diz: “Reconciliação? Será que é isso que ela [Clarice] está procurando, Júlio?”, diz, mal sabendo que Clarice está numa boa com Roger (Jayme Periard).

Acreditando que possa haver um clima de retorno, Escobar providencia flores à ex-mulher, mas será surpreendido com o clima de romance entre Clarice e Roger em seu antigo apartamento.

Confira o resumo do capítulo de O Clone deste sábado, 8 de agosto. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Mocinha e Lola ficam admiradas com as mulheres de véu. Leo pergunta a Lucas os motivos de ter deixado Jade por tantas vezes. Tavinho diz à Lidiane que irá realizar o teste de paternidade em Tavinho Júnior. Amália diz à Edna que está, apenas, fazendo a biografia de Albieri. Mesmo assim, Edna fica irritada. Albieri diz à esposa está se sentindo sufocado. Mel é ríspida com Telminha e volta a dizer que Xande não é pai de seu bebê. Telminha diz para Xande esquecer Mel. Ele volta a ir atrás de Dora e os dois se beijam. Miro ignora Alicinha.

Escobar avalia tentar reconciliar seu casamento com Clarice. Mel arma uma festinha com os amigos dentro do quarto de Maysa, que põe todos para fora. Fora de si, Maysa corta relações com a filha. Mel cai em lágrimas ao flagrar Xande e Dora juntos. Nazira pega a foto de Leo. Dona Mocinha diz que o neto irá se casar com Jade. Ao voltar para casa, Nazira diz a Said que Jade se encontra na casa de Lucas e que eles irão se casar. Jade fica emocionada quando Dona Mocinha faz gosto de seu casamento com o Leo. Ali lamenta, que por conta da sobrinha, esteja mais longe do paraíso. Leo diz que Lucas é covarde e garante que eles são diferentes, porque Jade já está morando em sua casa.