Fina Estampa: Griselda e Guaracy se beijam! Resumo de sábado (8)

Guaracy (Paulo Rocha) foi pego de surpresa com o sumiço repentino de Esther (Júlia Lemmertz). A estilista teve que fugir, após Beatriz (Monique Alfradique) começar a fazer um verdadeiro inferno na sua vida por conta do nascimento de Vitória.

Desolado, o comerciante vai até a casa de Griselda (Lília Cabral) para abrir o seu coração e revelar tudo o que está acontecendo. Guaracy se sente mal por não ter conseguido dar proteção à Esther e sua filha. Ele conta à amiga o problema vivido sobre a maternidade de Vitória.

Griselda diz que irá conversar com Beatriz para tentar apaziguar os ânimos. Dando ouvidos ao amigo, a conversa toma um rumo e o clima de romance paira no ar. Guaracy beija Griselda e reacende todo o amor que ele nutre pela empresária.

Capítulo de sábado, 8 de agosto

Gouveia fala à Beatriz e à Celina como acontecerá o rito processual. Beto procura Esther, e Guaracy fica assustado ao descobrir que Beatriz fez uma denúncia contra Danielle. Alice acha esquisita a aparência depressiva de Íris. Pereirinha faz pouco caso de Tereza Cristina, que fica irritada. Griselda dá apoio a Guaracy, e os dois se beijam. Esther e Vitória vão para uma casa de campo. Juan fica pasmo com a superação de Wallace nos treinos. Guaracy diz a Paulo que Esther foi embora porque Beatriz quer a guarda de Vitória.

Imagem: Reprodução TV Globo