Fina Estampa: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 10 e 15 de agosto

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial dos capítulos entre 10 e 15 de agosto, a novela das nove da Globo, que vai ar ar após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 10 de agosto

Teodora passa a ter que andar com os seguranças escolhidos por Griselda. Griselda recorda do beijo dado em Guaracy. Celina diz à Beatriz que ela criará Vitória. Esther solicita à caseira de Itaipava que não revele a nenhuma pessoa sobre sua estadia. Sumida, Esther envia os croquis para que Paulo aprove a coleção. Crô indica que Baltazar elabore um vídeo para fazer a divulgação do CD de Sol. Glória vai atrás de Guaracy. Beto Junior publica o caso de Esther e Vitória, e o público fica em choque com a notícia. Danielle fica nervosa com a imprensa em seu consultório.

Capítulo de terça-feira, 11 de agosto

Griselda apresenta a Guaracy as matérias da imprensa sobre Esther. Celina insiste com Beatriz a ir à delegacia para fazer um boletim de ocorrência contra Esther. Glória e Enzo a afastam dos repórteres. Vanessa volta a trabalhar com Renê. Tereza Cristina diz à Patrícia que não está envolvida nos crimes feitos contra os filhos de Griselda. Crô acerta um encontro com Baltazar para colaborar com o clipe do CD de Sol. Wallace diz à Dagmar que vai lutar contra Muralha. Paulo vai atrás de Esther. Joana conta para o delegado Paredes que a loura misteriosa é Tereza Cristina.

Capítulo de quarta-feira, 12 de agosto

Crô pede a Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica irritada quando Guaracy acerta a contratação de Jackelaine. Quinzé instrui os seguranças que vão acompanhar Quinzinho. Teodora diz para Danielle que ela deve enfrentar a imprensa. Pereirinha não gosta dos seguranças acompanhando Quinzinho. Henrique agenda um encontro com Danielle para que a médica possa ficar um pouco com Pedro Jorge. Danielle diz aos repórteres que ela agendará uma coletiva. Joana diz a Álvaro que fez queixa contra Tereza Cristina na delegacia. Griselda vai à casa velha. Paulo chega em Itaipava, na casa onde Vitória e Esther se encontram.

Capítulo de quinta-feira, 13 de agosto

Paulo dá força à Esther para que ela volte ao Rio e lute para ficar com a guarda de Vitória. Beatriz escuta Celina dizer que seu maior objetivo é acabar com Danielle. Álvaro comunica à Tereza Cristina sobre a visita dos policiais. Zambeze procura descobrir o que tanto Álvaro tem de segredo. Patrícia vai atrás de Antenor na mansão de Griselda. Tereza Cristina ordena que Crô confirme o álibi que Álvaro montou para ela. Esther retorna ao Rio enquanto Paulo está dormindo. Zuleika acha esquisita a relação de amizade entre Dagmar e Wallace. Paulo fica nervoso ao ver o bilhete de Esther comunicando que foi ao Rio e que ele cuide de Vitória.

Capítulo de sexta-feira, 14 de agosto

Pereirinha acha que Enzo está a fim de Danielle. Íris, Alice e Álvaro vão até a casa de Tereza Cristina. Baltazar pede desculpas a Crô. Letícia vê Juan Guilherme chegando com Chiara após passar por exames. Paulo fica todo atrapalhado ao trocar as fraldas de Vitória. Max diz aos repórteres que Danielle se encontra em seu colégio. Pedro Jorge pede à Danielle que o leve até a sua irmã. Crô fica inquieto com a chegada do delegado Paredes. A imprensa entra na escola de Pedro Jorge e começam a fazer perguntas à Danielle. Paulo fica encantado ao tomar conta de Vitória. Esther fica espantada quando percebe que Danielle está ao vivo na TV.

Capítulo de sábado, 15 de agosto

O delegado Paredes diz a Joana que não cessará enquanto não provar que Tereza Cristina é a loira que assassinou Marcela. Patrícia fica sabendo que Ellen e Alexandre começaram um namoro. Amália fica preocupada com Esther. Guaracy acha que Paulo fugiu para não ajudar no caso de Vitória. Quinzé pega Quinzinho na escola, e Teodora não gosta. Paulo fica feliz por tomar conta de Vitória. Danielle abre o jogo aos repórteres, mas Celina bate de frente. Beto Junior questiona se Beatriz foi induzida por Danielle a ser doadora de óvulos.