Fina Estampa: Griselda enfrenta bandido para salvar a vida de Antenor

Quando Griselda (Lília Cabral) imaginava que a vida de Antenor (Caio Castro) estava salva e segura, a empresária terá uma surpresa desagradável. Possuída de raiva de Ferdinand (Carlos Machado), Tereza Cristina ordenou que o capanga complete o serviço e mate o genro.

Para isso, Ferdinand manda um de seus comparsas ir até o quarto de hospital do estudante para estrangulá-lo. Quando o serviço está quase completo, Griselda chega ao local e se assusta com o que vê. Aos berros, ela espanta o bandido, que usava um fio e luvas para matar o filho.

Ao tentar fugir, o comparsa de Ferdinand corre e, desequilibrado, cai do alto do prédio e morre na hora. Dessa forma, Griselda perde uma chance de saber, oficialmente, de onde vem tantas ameaças à sua família.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 7 de agosto. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

O parceiro de Ferdinand é impedido de entrar no quarto de Antenor. Beatriz diz à Esther que ela tentará ficar com Vitória. Griselda pega o parceiro de Ferdinand no hospital onde está Antenor. Joana leva a imagem da loura misteriosa para que Tereza Cristina veja. Vanessa abandona Paulo no restaurante de Renê, e pede auxílio à Patrícia para que ela a ajude a conquistar seu antigo trabalho. Danielle liga para Esther. Celina pega Beatriz para que ela dê entrevista a Beto Junior e Gouveia. Jackeline pergunta se pode trabalhar no Tupinambar. Guaracy acredita que Esther fugiu com Vitória.