Enfim, Anthony Garotinho estreia na Rádio Tupi. Chegada faz emissora mudar a programação

Conforme o Audiência Carioca vem informando nas últimas semanas, Anthony Garotinho está de volta à Rádio Tupi. O ex-governador, que está afastado da emissora há 11 meses, retorna com o seu Fala Garotinho a partir das 6h deste sábado (8).

“Olá Família, Tupi. Como é bom estar de volta para casa”, diz o comunicador em uma das chamadas veiculadas nos intervalos. Garotinho vai trabalhar na mesma emissora que Cidinha Campos. Os dois foram figuras antagônicas da política fluminense nas últimas duas décadas. Esta é quarta passagem de Garotinho na Tupi.

Desta forma, algumas mudanças serão realizadas. O programa Ele e Ela, de Cristiano Santos e Viviane Romanelli, deixa o sábado e passa a ser exibido no domingo, de 6h às 8h.

A Tupi fará uma mudança em seus domingos para encaixar o Ele e Ela. À meia-noite, o Baú da Tupi fica no ar até as 3h. O Domingo Show vem na sequência, até as 6h, com Sérgio Luiz.

O Samba Social Clube passa a ganhar uma segunda edição, aos domingos, de 11h ao meio-dia. A atração segue aos sábados, às 13h.

Vale lembrar que novas mudanças ainda podem acontecer nos fins de semana. Em sua programação, a Tupi vem veiculando o anúncio que diz “Tá chegando na Super Rádio Tupi um grande comunicador brasileiro”.

Roberto Canazio recebeu um convite para retornar à rádio. O projeto é que ele tenha um programa de duas horas.

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31